Aos 30 anos, e depois de um filho, a top mais bem paga do mundo está com o melhor corpo que ela já teve

[]Gisele Bündchen desfilou com o bumbum quase coberto no lançamento de sua linha de lingerie pela Hope, dia 12 de maio, em São Paulo. Diante disso, surgiu uma questão: será que, aos 30 anos e depois do primeiro filho, o corpo da top mais bem paga do mundo já não é o mesmo? Muito pelo contrário.

VÍDEO/FOTOS: GISELE BÜNDCHEN DESFILA PELA PRIMEIRA VEZ DE LINGERIE NO BRASIL

O corpo de Gisele realmente mudou – mas para melhor. Seus músculos estão mais definidos do que nunca. Onde antes ela ostentava uma barriga reta, surgiu um tanquinho. Suas pernas longas e finas ganharam volume na altura da coxa. E seu bumbum, que nunca foi seu ponto mais forte – era magrinho e sem curvas, como o da maioria das modelos – está mais arredondado e musculoso. Ela conseguiu o que parecia impossível: ficar ainda mais bonita.

LEIA TAMBÉM: GISELE BÜNDCHEN FATUROU R$ 70 MILHÕES EM 2010

Como Gisele adquiriu músculos em tão pouco tempo? Com disciplina - muita malhação, alimentação correta e mudança de hábitos. Talvez por influência do marido atleta, o jogador de futebol americano Tom Brady ; pela atual fase da vida, em que já não desfila nas semanas de moda internacionais e só faz viagens pontuais a trabalho; ou por uma mudança interna que se reflete positivamente na sua aparência. Os cuidados com a saúde são tantos que Gisele já declarou que quer criar galinhas em sua casa, para ter acesso sempre ao alimento fresco e de procedência garantida.

FOTOS: RELEMBRE OUTROS MOMENTOS DE GISELE BÜNDCHEN SÓ DE LINGERIE

Nem sempre foi assim. Antes de se casar, e muito antes de ser mãe, Gisele fumava, curtia a noite, gostava de sair para dançar e vivia sendo fotografada com um copo de caipirinha na mão. Hoje ela está tão comportada que virou exemplo de saúde. Ela medita, pratica yoga, kung-fu, prega a respiração correta e é sempre flagrada saindo da academia. Além disso, não aceita nada industrializado na sua alimentação. Os resultados são notáveis. Se no passado ela foi chamada de “The Body”, e em 2010 apareceu no topo da lista anual do Corpo Mais Desejado da América (que mostra os famosos mais invejados do mundo e os corpos mais pedidos nas clínicas de cirurgia plástica), agora fica difícil rotulá-la. Ela se superou.

O bumbum de Gisele Bündchen também ganhou músculos e está mais definido
Reprodução/Claudio Augusto
O bumbum de Gisele Bündchen também ganhou músculos e está mais definido

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.