Confira as estrelas que ficaram com as dez posições principais no Ranking dos Famosos e saiba porquê

Gisele Bündchen em camnpanha da C&A de 2011
Dilvulgação
Gisele Bündchen em camnpanha da C&A de 2011
Para saber como anda o movimento de sobe e desce na popularidade das celebridades, iG Gente lançou uma nova ferramenta: o Ranking dos Famosos , que acompanha tudo o que acontece em 25 sites nacionais e internacionais. O nosso ranking muda toda semana, com base na quantidade de vezes que as celebridades foram notícia aqui no iG e em veículos como EGO, UOL Celebridades, People.com, Page Six do NY Post, The Sun, além de blogs e colunas.

VEJA O RANKING COMPLETO AQUI

Na semana que foi do 5 ao 11 de maio a celebridade que ficou no topo do ranking foi Gisele Bündchen . Antes mesmo de passar o burburinho causado por sua vinda a São Paulo, para lançar sua linha de roupas em uma marca brasileira, posando em uma das vitrines da loja. Gisele irá voltar para a cidade para fazer, pela primeira vez no Brasil, um desfile de lingerie.

Capa de seu novo single,
Divulgação
Capa de seu novo single, "The Edge Of Glory", de Lady Gaga
Em segundo lugar ficou Lady Gaga, que sempre vem muito bem posicionada no ranking. Na semana que passou, Gaga apresentou a capa do seu novo single "The Edge Of Glory". A canção faz parte do álbum "Born This Way", que terá o lançamento oficial no dia 23 de maio.

As confusões de Lindsay Lohan continuam mantendo a atriz bem colocada na lista dos famosos mais comentados da semana. Após ter sido condenada por furtar um colar em uma joalheria na Califórnia, Lohan decidiu não apelar e cumprir a pena que foi submetida. Ela vai passar 120 dias em prisão domiciliar e vai prestar serviços comunitários em um necrotério e em uma casa para mulheres sem- teto. A pena pode ser reduzida em caso de bom comportamento.

VEJA O RANKING COMPLETO AQUI

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.