Em dia de chuva, modelo lança sua coleção de roupas para a marca C&A

Gisele Bündchen
Francisco Cepeda/AgNews
Gisele Bündchen
Gisele Bündchen foi traída por São Pedro na manhã desta quinta-feira (28). A top, que participou do lançamento de sua própria coleção para a rede de lojas C&A fazendo virtrine viva, não contava que a apresentação seria debaixo de chuva. Ela até estava no coberto, mas o público e os jornalistas ficaram embaixo de água.

Gisele chegou ao Shopping Iguatemi, em São Paulo, 10 minutos antes do programado para a apresentação. Com isso, a perfomance, marcada para 10h20, iniciou com atraso de nove minutos. Outros dez minutos seriam dedicados para a apresentação de dois ou três looks de sua coleção. A mulher de Tom Brady optou por apresentar apenas duas composições. Assim como as peças, os minutos na vitrine foram menores: seis, em vez dos dez programados.

Enquanto estava ali, à vista de todos, Gisele acenava e fazia seu tradicional sinal de vitória. Balançava os cabelos e posava para fotos, como se estivesse na passarela. Suas únicas palavras do outro lado do vidro foram para uma mulher que lamentava os cabelos ensopados: "Você está belíssima", gritou a top.

Depois da performance, para compensar os fãs que a aguardavam sob a chuva, Gisele surpreendeu à toda equipe de produção do evento e foi até a porta da loja agradecer o público. A cada passo que a aproximava da entrada, mais gritos histéricos.

Antes de fazer sua aparição surpresa, a top fez um lanchinho rápido: bolo de cenoura -- mais de um pedaço -- e água de coco.

Leia também: Exclusivo! Veja as fotos do camarim de Gisele Bündchen para C&A

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.