A top foi homenageada durante evento em prol do meio ambiente

Depois de desfilar em São Paulo e mostrar que está ainda mais em forma depois da gravidez, Gisele Bündchen falou sobre a maternidade à revista “People”. “Nós realmente gostamos muito de viajar, mas sendo pais viajamos menos que antes. É definitivamente mais desafiador viajar com crianças”, afirmou a top.

Gisele Bündchen foi uma das homenageadas do  Harvard Center for Global Health and the Environment
Getty Images
Gisele Bündchen foi uma das homenageadas do Harvard Center for Global Health and the Environment

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Gisele deu à luz Benjamin em dezembro de 2009. Além do filho, Gisele tem também um enteado, Jack , do namoro de Tom Brady com a atriz Bridget Moynahan . E, apesar da agenda atribulada, Gisele garante que ela e o marido tentam estar sempre por perto. “Nós estamos sempre coordenando nossas agendas para ter certeza que teremos um momento em família todos os dias”, revelou a top durante o Harvard Center for Global Health, prêmio em que foi homenageada.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

“Não tem nada mais reconfortante do que ir para casa e ver a sua família depois de um longo dia de trabalho”, disse Gisele. Sobre a vida de casada, a brasileira afirmou que tenta encontrar espaço para namorar e curtir o marido. “Algumas vezes vamos jantar, às vezes caminhamos juntos. A coisa mais importante, eu acho, é encontrar tempo para ficarmos juntos”, afirmou.

Tom Brady passeia com Benjamin em Los Angeles, Califórnia
SplashNews
Tom Brady passeia com Benjamin em Los Angeles, Califórnia

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.