A top model não foi multada, apenas recebeu uma advertênciaGise

Gisele Bündchen
SplashNews
Gisele Bündchen
Gisele Bündchen foi advertida no último fim de semana no estado de Massachusetts, nos Estados Unidos, por dirigir acima da velocidade permitida por lei, de acordo com informações do jornal “Boston Herald”.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

A top dirigia o seu Cadillac SUV quando foi parada por policiais de trânsito. Segundo informações, Gisele estaria dirigindo com uma velocidade aproximada de 100 km/h, quando o limite era de 88 km/h.

“Ele deu um aviso e a deixou seguir o caminho. O guarda a lembrou que o limite de velocidade em Cape é de 55 milhas por hora (aproximados 88 km/h) e não 65 (cerca de 104 km/h), como em outras parte do Estado", disse o porta-voz da polícia David Procopio .

O representante da polícia informou que Gisele não foi multada, pois não estava muito acima do limite de velocidade e por ter se comportado exemplarmente quando foi parada pelos oficiais de trânsito. David enfatizou que Gisele não recebeu tratamento especial por ser famosa e soltou uma estatística para provar que estava certo: dos 25 carros parados no mesmo dia de Gisele, cinco deles receberam apenas advertência.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.