A top model culpou os companheiros do New England Patriots pela derrota do time, defendendo seu marido Tom Brady

Dias antes da partida, Gisele Bündchen enviou um e-mail aos amigos pedindo oração ao seu marido
Getty Images
Dias antes da partida, Gisele Bündchen enviou um e-mail aos amigos pedindo oração ao seu marido

Gisele Bündchen foi ao Lucas Oil Stadium, em Indianópolis, nos Estado Unidos, na noite desse domingo (5), para acompanhar a final do campeonato de futebol americano, o Super Bowl, para prestigiar o desempenho de seu marido, Tom Brady , em campo.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

O marido da über é um dos jogadores mais importantes de todos os tempos e foi duramente criticado por alguns torcedores do time adversário ao final da partida, já que o time do quarterback, New England Patriots, perdeu para o New York Giants.

LEIA MAIS: Tom Brady é consolado por Gisele Bündchen após derrota no Super Bowl

Irritada com as ofensas gratuitas ao seu marido, Gisele soltou até um palavrão na saída do estádio e culpou os companheiros de equipe do Patriots. “Vocês têm que pegar a bola quando for para vocês pegarem”, falou ela. “Meu marido não pode fazer a '#$&!*' do arremesso e pegar a bola ao mesmo tempo”, completou, antes de entrar no elevador e encontrar com Tom.

E MAIS: Madonna apresenta-se no Super Bowl e anima a plateia

A modelo brasileira é apontada como “pé frio” pela imprensa norte-americana, já que após o início do relacionamento em 2006, quando Tom Brady já era detentor de três campeonatos, o quarterback não levou mais nenhum título para casa.

Assita ao vídeo de Gisele Bündchen:

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.