A top encontra-se sob chuva de críticas da imprensa americana. Procurada pela reportagem, Gisele não vai falar sobre o assunto. Opine!

Gisele com Tom Brady após a partida do Super Bowl
Getty Images
Gisele com Tom Brady após a partida do Super Bowl

Gisele Bündchen , atenha-se ao seu trabalho!”.  Assim começa um artigo do "New York Post" sobre o mal estar que a modelo gerou na saída do Lucas Oil Stadium, em Indianópolis, quando culpou os companheiros da equipe do marido, Tom Brady, o New England Patriots, pela derrota para o New York Giants nesse domingo (5), na final do Super Bowl.

Na ocasião, a top soltou até um palavrão enquanto desabafava para uma assistente : “Meu marido não pode fazer a p**** do arremesso e pegar a bola ao mesmo tempo. Não acredito que eles derrubaram a bola tantas vezes”. Procurada pelo iG , Gisele disse através de sua assessoria que não vai dar declarações sobre o assunto.

Atualmente a brasileira encontra-se sob uma chuva de críticas da imprensa americana e torcedores. Irritado com o comportamento da brasileira, Brandon Jacobs , jogador do Giants, não hesitou em mandar um recado para a top. “Continue sendo linda e cale a boca", disse ele ao jornal americano.

ASSISTA AO VÍDEO DE GISELE CULPANDO OS COMPANHEIROS DE TIME DO MARIDO

Já o jogador Osi Umenyiora disse entender o desejo de Gisele em defender seu marido, mas “que ela deveria ficar fora dos negócios da equipe”, noticiou o NY Post. Fato é que alguns jogadores do Patriots não agarraram mesmo bolas decisivas no jogo. Wes Welker , por exemplo, deixou escapar uma jogada certa de Tom Brady , que provavelmente mudaria o resultado do jogo no último quarto. Veja a jogada no vídeo abaixo:


"Vença como um time, perca como um time"


Segundo fontes do site TMZ, os jogadores do New England Patriots se sentiram traídos pelos comentários da top, que teria violado o código da equipe: "vença como um time, perca como um time".

Fala-se, inclusive, “da maldição de Gisele”. Ela é apontada como “pé frio” , já que após o início do relacionamento em 2006, quando Tom Brady já era detentor de três campeonatos, o quarterback não levou mais nenhum título para casa.

Logo após a partida a modelo disse para o marido que ele havia feito "o melhor jogo de sua vida" e que ele era "incrível". Veja o encotro dos dois abaixo... E deixe seu comentário no fim da página!

video platform video management video solutions video player

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.