Über model está preocupada com a extinção da espécie Rothschild

Gisele Bündchen alimentou girafas durante sua viagem ao Quênia
Divulgação/Giselebundchen.com.br
Gisele Bündchen alimentou girafas durante sua viagem ao Quênia
Gisele Bündchen mostrou em seu blog novas fotos da viagem que fez ao Quênia no começo deste ano. A über model postou imagens do dia em que foi ao santuário de girafas Rothschild, que estão em risco de extinção.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

“Ouvi falar sobre as Girafas Rothschild e a ameaça de extinção que elas estão enfrentando. Eu estava interessada em conhecer sua história, por isso planejei uma visita para aprender mais sobre elas”, escreveu ela.

A top brasileira ficou encantada com os animais. “As girafas Rothschild são lindas. Elas têm marcas menos definidas, que às vezes podem parecer pequenas rosetas marrons escuras espalhadas em um fundo amarelo cremoso e, em suas pernas, elas têm o que parecem ser longas meias brancas. Elas são muito graciosas”, relatou. “Eu fiquei muito feliz por poder passar um tempo com criaturas tão majestosas”, completou.

LEIA MAIS: O SALÁRIO DAS TOPS: Veja quanto Gisele Bündchen e outras modelos faturam

Preocupada com o risco de extinção das girafas, Gisele pesquisou sobre o assunto e ainda indicou um site aos internautas para ajudar a preservar a espécie. “Estava curiosa para saber a causa da diminuição do número de girafas e descobri que é devido à perda de seu habitat natural. Girafas precisam de grandes espaços de terra para viver e as pastagens estão sendo dizimadas pelos homens todos os dias [...] Seria uma tragédia perder estes belos animais do nosso planeta”, completou.

Gisele Bündchen está preocupada com a extinção dos animais
Divulgação/Giselebundchen.com.br
Gisele Bündchen está preocupada com a extinção dos animais

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.