Atriz levou o prêmio de melhor atriz coadjuvante no "Melhores do Ano" da Rede Globo

Giovanna Lancelotti: melhor atriz coadjuvante
AgNews
Giovanna Lancelotti: melhor atriz coadjuvante
Giovanna Lancelotti , que viveu Cecília em “Insensato Coração”, foi reconhecida no prêmio “Os Melhores do Ano”, da Rede Globo, como a atriz coadjuvante. Domingos Montagner, de “Brava Gente”, recebeu o troféu de melhor ator revelação. O prêmio destaca os melhores em 14 categorias referentes ao show biz brasileiro - LEIA MAIS.

VEJA TODAS AS FOTOS DA PREMIAÇÃO E QUEM LEVOU O TROFÉU EM "MELHORES DO ANO"

“Eu não esperava porque acho que o trabalho da Bruna Linzmeyer e da Tainá Müller (ambas de ‘Insensato Coração’), também foi muito bom. Não sei se como telespectadora votaria no meu trabalho”, revelou. Questionada se seus seguidores no Twitter teriam a ajudado a conseguir o premio (os telespectadores também votam), Giovanna diz que sim. “Muitas das minhas fãs são mais novas, têm mais acesso a internet”, contou ela, que no palco disse que dedicou o premio “a todo mundo”.

"GABRIELA"

Escalada para viver Lindinalva em “Gabriela”, próxima novela das onze, Giovanna já cortou os fios para incorporar a personagem. “Deu muita pena. Guardei até um rabo de cavalo do cabelo cortado de recordação”, revelou ela. Seu personagem não existia no livro “Gabriela”, e sim no livro “Jubiabá”, os dois de Jorge Amado. Segundo a atriz, seu núcleo começa a gravar dia 16 de abril. Juliana Pae s , a protagonista, desembarcou nessa segunda-feira (26) em São Raimundo Nonato, no Pará, para gravar as primeiras cenas da atração.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.