Solteira e com 18 anos, atriz acha que é ainda é muito nova para encontrar o grande amor de sua vida

Giovanna Lancellotti:
Claudio Augusto
Giovanna Lancellotti: "O Pedro (real nome de Pe Lanza) é muito especial para mim, um amor de pessoa, gosto muito da família dele"

"No começo chegava e ficava meio assim, sem jeito, com todos esses flashs. Mas agora já estou um pouquinho acostumada". Foi com essa frase que Giovanna Lancellotti descreveu como lida com o assédio dos fãs e imprensa ao chegar nos lugares, como aconteceu na noite deste sábado (21), quando foi conferir a estreia da peça "O Grande Amor da Minha Vida", em Guarulhos.

A atriz foi prestigiar a amiga Giovanna Ewbank , que protagoniza o espetáculo ao lado de Joaquim Lopes , e disse ter vontade de se apresentar nos palcos. "Ia começar uma peça e tive que sair porque entrei na novela 'Insensato Coração'", contou ela.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

Contratada da Globo, Giovanna Lancellotti não vê a hora de voltar a trabalhar. "Por enquanto não sei, estou esperando. Mas recebi a proposta para participar de um longa. Não sei se vou aceitar ainda", disse.

"Muito nova para encontrar o grande amor"

Giovanna está solteira desde o fim do namoro com Pe Lanza, vocalista da banda Restart, em setembro do ano passado . "Estou feliz da vida. Sou muito nova para encontrar o grande amor da minha vida, acho que ele pode esperar um pouquinho para aparecer", brincou a atriz, de 18 anos.

Se continua amiga do ex, ela garantiu que sim. "O Pedro (real nome de Pe Lanza) é muito especial para mim, um amor de pessoa, gosto muito da família dele", finalizou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.