Atriz fez um balanço sobre sua vida depois de atuar em "Insensato Coração"

Giovanna Lancellotti comemora a boa fase na carreira
Beto Lima
Giovanna Lancellotti comemora a boa fase na carreira
Giovanna Lancellotti foi uma das convidadas do Promenade Chandon 2011 que aconteceu nesse domingo (21) nos Jardins, em São Paulo. Assim que entrou em uma das lojas na luxuosa rua Oscar Freire, a atriz logo foi reconhecida por todos, fato bastante diferente do que acontecia há nove meses, antes de estrear na televisão como Cecília em “ Insensato Coração ”.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

“Minha vida mudou muito, tudo muda”, disse a atriz que não esperava o espaço que conseguiu na trama de Gilberto Braga ."A personagem não era tão grande desde o começo. Ela foi crescendo com o tempo, o público foi comprando a história e aí foi crescendo. Para mim foi uma surpresa muito grande e é lógico que fiquei muito feliz: primeira novela, primeiro trabalho e já estrear num elenco e com diretores daqueles... Então, pra mim, foi muito gratificante”, contou Giovanna que sempre fez teatro. “Desde pequenininha”

Leia também: Paula Oliveira: “Eu me sinto mais amadurecida como atriz”

Semelhanças

Se na novela a personagem era a mais calma e equilibrada de sua família, apesar da pouca idade, Giovanna também é bem parecida com Cecília no seu dia dia

“Parecidas em muitas coisas. A personagem era uma pessoa muito calma, lá na casa dela, ela e a Zuleica eram os pontos de equilíbrio. Cabeça é mais madura...”, comparou.

Giovanna Lancellotti
Beto Lima
Giovanna Lancellotti
E a novela não serviu só para entreter o telespectador, Giovanna tirou lições com a história de sua personagem. “Acho que tem de levar as coisas como ela leva. A gente faz muito drama em coisas pequenas, que não valem muito a pena”.

Vida pessoal

Na trama de Gilberto Braga sua personagem acabou junto com Rafael ( Jonatas Faro ) e a química do casal foi tão forte, que chegaram a falar que o romance tinha saído das telinhas e migrado também para a vida real. Na época, toda essa história não agradou nada o namorado de Giovanna, Pe Lanza , vocalista da banda Restart .

“Na hora ele não gostou. Eram boatos envolvendo a namorada dele... É complicado! Mas é lógico que depois eu conversei com ele e hoje se dão super bem e são super amigos, então não teve problemas”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.