Atriz vai a festa com Jonatas Faro, seu par romântico de Insensato Coração, e conta que não é fácil namorado ver cenas românticas

Giovanna Lancellotti e Jonatas Faro curtem festa em São Paulo
Claudio Augusto
Giovanna Lancellotti e Jonatas Faro curtem festa em São Paulo

Giovanna Lancellotti e Jonatas Faro formam um dos casais de atores com mais química do momento. Pelo menos nas telinhas. Mais uma vez os dois estiveram juntos em um evento e prestigiaram a comemoração do recorde de 100 mil alunos do grupo Bio Ritmo Academia, na tarde deste domingo (07), no Espaço La Luna, em São Paulo.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Giovanna, que já foi alvo de fofoca – foi apontada como o pivô da separação do colega Jonatas com sua ex, Danielle Winits -, contou como o seu namorado, o Pe Lanza , vocalista do Restart, encara as cenas de amor que tem com o ator. “É diferente, um casal de atores entende melhor. Para ele não é fácil ver a namorada em cenas assim. Até mesmo com o Thiago (Martins). Mas o que importa é que todos eles são amigos, saem juntos e se dão muito bem”, disse a Cecília, de " Insensato Coração ".


Giovanna Lancellotti e Jonatas Faro
Claudio Augusto
Giovanna Lancellotti e Jonatas Faro

A novela está prestes a acabar e Giovanna já sente saudades. “Estou triste que vai acabar e vou sentir muita falta, mas estou muito feliz por ter feito parte desta novela”, falou.

Na trama Cecília está grávida de Vinícius, vivido por Thiago Martins , com quem aceitou se casar. Mas, a personagem irá desistir do casamento para ficar com Rafael, interpretado por Jonatas Faro. “Recebi o roteiro das cenas finais. Não tive coragem de ler”, contou.

Já, o pai de Guy , de três meses, estava sem voz e o pouco que falou foi sobre o script que também recebeu. “Eu li na hora. Está surpreendente. Vai ser um suspense pra todo mundo”, finalizou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.