A atriz lança nesta quarta-feira (18) um site de moda e fala sobre seu lado fashionista

Giovanna Ewbank agora é consultora de moda
AgNews
Giovanna Ewbank agora é consultora de moda
Giovanna Ewbank lança nesta quarta-feira (18), em São Paulo, o site de moda "Moda It" . A atriz será a consultora oficial do site, dando dicas de como e o que usar para as internautas, que também poderão comprar créditos de compras de diversas marcas de roupas e acessórios com descontos de até 50%.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias das celebridades em tempo real

Giovanna já foi estudante de moda, mas largou os estudos para investir na carreira de atriz. Ela "ama moda" e "sempre que pode, pesquisa sobre tendências".

Desde que se casou com o ator Bruno Gagliasso , entrou para a lista de celebridades mais fotografadas do show biz brasileiro. No entando, não tem a mínima pretensão de ser copiada de norte a sul do País. "Meus amigos, meus familiares sempre me pedem dicas sobre moda. Gosto muito disso", conta ela.

Antes da festa de lançamento, que será realizada na noite desta quarta-feira na Boate Disco, ela conversou com o iG Gente para falar sobre esse novo projeto, além de seus próximos trabalhos como atriz e como foi seu encontro com Rihanna no final de semana -- Giovanna e a cantora norte-americana participaram de um cruzeiro na Alemanha. Confira!

iG: Você se considera uma “it girl”?
Giovanna Ewbank: Não, sou uma atriz que gosta de moda. Gosto de me divertir na hora de
me vestir, tenho prazer em pesquisar e criar. Fiz faculdade de moda, mas não terminei, pois tive que trancar o curso para seguir a carreira de atriz. Sempre que posso, pesquiso sobre tendências. Meus amigos, meus familiares sempre me pedem dicas sobre moda. Gosto muito disso.

iG: Hoje as blogueiras fazem o maior sucesso. Está preparada para ser “copiada” de norte a sul do Brasil?
Giovanna Ewbank: Não tenho essa pretensão. Darei dicas dentro do meu site, pois gosto de moda e dessa troca com o público. Penso que com esse site muitas pessoas que não têm acesso e referência de moda, agora terão. Fico feliz em poder dividir os meus conhecimentos com os internautas.

iG: Além de ser consultora de moda, quais são seus próximos projetos como atriz?
Giovanna Ewbank:
Não gosto de falar antes de estarem concretizados, mas no próximo semestre farei teatro. A peça é uma comédia romântica bem divertida. Estou empolgada! Gravei até março o especial de férias com o Renato Aragão , que vai passar em julho. Foi muito especial, pois cresci admirando o trabalho do Renato.

iG: Como foi conhecer a Rihanna?
Giovanna Ewbank:
Depois do show da Rihanna, que foi para poucas pessoas, fomos conhecê-la. Ela é linda, simples e muito simpática.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.