Atriz fala sobre seu envolvimento com o trabalho de Bruno Gagliasso, o ciúmes do casal e a ida do cunhado, Thiago, para Fazenda

Giovanna Ewbank, Valdemar Iódice e Carol Castro na Francal 2011, em São Paulo
Franscisco Cepeda/AgNews
Giovanna Ewbank, Valdemar Iódice e Carol Castro na Francal 2011, em São Paulo

Giovanna Ewbank é uma mulher mais do que antenada na moda – tanto que este ano virou empresária no ramo . Apaixonada por bolsas a atriz conferiu a parceria da grife Iodice Denim, de Valdemar Iódice , sogro de Adriane Galisteu , com a Pacific, na tarde de ontem, terça-feira (28), durante o segundo dia da 43ª edição da Francal - Feira Internacional da Moda em Calçados e Acessórios, no Pavilhão de Exposições do Anhembi. “Tenho milhares. Saio cada dia com uma”, revelou a atriz, na companhia de Carol Castro , a Natália, de Morde e Assopra. 

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Em relação ao marido Bruno Gagliasso , Giovanna já declarou ser inspirada pelo amado . Portanto, não perde um trabalho do ator e se envolve com seus personagens. Ainda mais com o atual, o vilão Timóteo, de Cordel Encantado. “Fico assustada. O Timóteo é muito malvado, do mal, eu fico nervosa com as cenas com a irmã dele, a Antônia (Luiza Valdetaro). Eu tenho uma relação tão boa com meu irmão, me dá nervoso”, disse ela.

Giovanna Ewbank
Franscisco Cepeda/AgNews
Giovanna Ewbank
Já no quesito ciúmes, por conta do assédio em cima dos dois, Giovanna conta como dribla a situação. "É saudável ter ciúme, todo casal tem um pouco, só não pode ultrapassar. Um pouco até que é gosto. A gente é igual. Quando o ciúme acaba sendo um pouco demais, temos de nos controlar e saber que estamos um com o outro porque a gente se gosta, porque no amamos”, revela.

Cunhada do também ator Thiago Gagliasso ,
Giovanna não confirmou a participação do irmão de Bruno na Fazenda 4 , da Record. “Não quero falar sobre isso. Não sei de nada”, encerrou a atriz.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.