Atriz estreou peça em Guarulhos, com a presença do marido na plateia. "Dá mais coragem saber que as pessoas que eu amo estão aqui", disse.

Giovanna Ewbank recebe o carinho do marido, Bruno Gagliasso, no camarim da peça
Claudio Augusto
Giovanna Ewbank recebe o carinho do marido, Bruno Gagliasso, no camarim da peça "O Grande Amor da Minha Vida", da qual é protagonista
Giovanna Ewbank viveu uma noite muito especial neste sábado (21). Pela primeira vez, a atriz subiu ao palco para se apresentar a um grande público na estreia da peça "O Grande Amor da Minha Vida", que protagoniza ao lado de Joaquim Lopes , no Teatro Adamastor do Centro, em Guarulhos, na Grande São Paulo. "Foi maravilhoso, não podia ser melhor. Com um parceiro como o Joca (apelido de Joaquim Lopes), que foi um querido, me ajudou muito. Foi muito especial, estou muito feliz", falou ela.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso fazem questão de sempre acompnhar o trabalho um do outro
Claudio Augusto
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso fazem questão de sempre acompnhar o trabalho um do outro
Com uma plateia repleta de amigos e familiares, além do marido, Bruno Gagliasso , Giovanna contou que estava bem nervosa antes de começar o espetáculo. "Gente, parecia que eu estava em uma montanha russa, que iria cair a todo tempo. Mas quando entrei no palco, sumiu toda essa sensação e foi maravilhoso. E dá mais coragem saber que as pessoas que eu amo estão aqui, dá mais força", relatou.

Na peça, a atriz e Joaquim Lopes formam um casal que contam todas as fases do amor quando encontram um ao outro, a quem denominam de 'o grande amor de sua vida'. Perguntada quando ela viu que Gagliasso era 'o cara', Giovanna declarou-se ao marido, com quem está casada há dois anos.

Leia Ainda: Bruno Gagliasso curte férias com a mulher em Fernando de Noronha

"Quando eu vi que não conseguia ficar mais longe dele, viajava para algum lugar e só ficava pensando nele, fazia alguma coisa e pensava nele. No momento em que a pessoa não sai da sua cabeça e você pensa com carinho nela. Quer dividir as coisas boas e ruins com a pessoa... para mim foi assim que eu vi que ele era o grande amor da minha vida", revelou.

Moda das celebridades: escolha a famosa mais bem vestida

E se já pensa em ter filhos, Giovanna acredita que ainda é cedo. "Esse ano ainda não, tem muitos trabalhos. Vou viajar com a peça pelo Brasil, o Bruno vai de vez em quando comigo, mas como só me apresento de fim de semana é tranquilo. Estou sem projetos na televisão, mas tem um filme que vou rodar esse ano, mas ainda não me liberaram para falar", disse.

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso trocam carinhos
Claudio Augusto
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso trocam carinhos
Joaquim Lopes, Paola Oliveira, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso
Claudio Augusto
Joaquim Lopes, Paola Oliveira, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso

    Leia tudo sobre: amor
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.