A atriz comemorou o novo empreendimento com uma festa em São Paulo

Giovanna Ewbank:
Claudio Augusto
Giovanna Ewbank: "Eu fazia faculdade de moda, mas tive que trancar quando comecei a trabalhar como atriz"
Giovanna Ewbank chegou animada e agitou a pista de uma boate paulista para comemorar o lançamento de seu site de moda e compra coletiva, o ModaIT, na noite dessa quarta-feira (18), em São Paulo. O fato de ter ido sozinha, já que o marido - Bruno Gagliasso - não conseguiu chegar à capital paulista por conta das gravações de " Cordel Encantado ", não desanimou a atriz, que contou para o iG Gente quem é sua ‘inspiração’ atual no mundo fashion: “Meu ídolo na moda atual é a Giovanni Battaglia . Tudo que eu vejo nela eu acho incrível, acho que ela tem uma personalidade forte. Se ela está com uma camisetinha branca e um jeans, eu acho que ela está incrível, me inspiro um pouco nela”, confessou.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias das celebridades em tempo real

Claudio Augusto
"Toda mulher uma hora para e pensa ‘ai que vontade de ter um bebê, será que agora é o momento?"", entrega Giovanna
Mas se engana quem pensa que a relação da atriz com a moda só se limita a acompanhar as tendências e ler revistas sobre o assunto. Antes de viver a caipira Marcinha na temporada de 2005 de "Malhação", Giovanna cursava moda e revela que até já levou suas criações para a Globo. “. Eu sempre gostei muito, a minha mãe é design têxtil, então sempre vivi nesse meio, sempre curti. Eu já tive um ateliê de moda, foi até na época de "Malhação", em 2005, e, inclusive, cheguei a levar muitas coisas para a Rede Globo. Os figurinistas pegaram muitas das minhas peças, mas eu tive que interromper, porque não consegui conciliar”.

Mesmo não estando presente, Giovanna fez questão de elogiar o bom gosto do marido na hora de se vestir. “Bruno cada hora está de uma maneira, o legal é que ele não tem medo de ousar, sabe, de usar o que é diferente. Normalmente os homens acham estranho algumas modas, o Bruno não! Se tiver legal ele vai”.

Casada há pouco mais de um ano e dois meses com o ator, Giovanna revela que já parou para pensar sobre a possibilidade de ter um bebê.’, é natural da mulher, mas por enquanto não. Acho que a gente tem que curtir mais, estamos recém-casado, acho que não dá para pular etapas”.

ANTES E DEPOIS : Bruno Gagliasso no início da carreira

VEJA TAMBÉM : As tatuagens de Gagliasso e de outros famosos

Já na carreira, a atriz conta que ainda não se sente totalmente realizada: “Acho que eu estou sempre buscando mais. Quando a pessoa está totalmente realizada, ela fica estagnada, não sai do lugar, a pessoa precisa ter desejo, precisa ter esse impulso de querer ir atrás de algo mais e eu acho que ainda tenho muita coisa para realizar”. Ela adianta as novidades e conta que volta às telinhas no início do próximo semestre, além de sair em turnê com uma peça de teatro. “Em julho vai passar um especial do Renato Aragão , que eu gravei em março. Foi muito bacana porque eu sempre acompanhei o Renato Aragão, então eu me peguei várias vezes de boca aberta. Contracenar com ele foi muito bom. Neste próximo semestre também vou estrear no teatro. A gente vai viajar pelo país e depois Rio e São Paulo. Ainda não posso falar muito, porque o elenco não está totalmente fechado, mas é uma comédia”.

Giovanna Ewbank:
Claudio Augusto
Giovanna Ewbank: "Estou sempre buscando mais. Quando a pessoa está totalmente realizada, ela fica estagnada"


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.