Na primeira fila da São Paulo Fashion Week, atriz revela como o marido emagreceu para nova novela

Giovanna Ewbank assiste ao desfile de André Lima na São Paulo Fashion Week
Claudio Augusto
Giovanna Ewbank assiste ao desfile de André Lima na São Paulo Fashion Week

Só deu Giovanna Ewbank na primeira fila de André Lima, no penúltimo desfile da São Paulo Fashion Week. Sem o marido, o ator Bruno Gagliasso , que preferiu ficar no Rio de Janeiro, onde moram, para assistir ao jogo do Flamengo e ao Ronaldinho Gaúcho , a atriz contou como o marido emagreceu para fazer a novela das seis da Rede Globo, "Cordel Encantado".

"Todas as comidas gordurosas foram embora de casa, não têm mais nada", disse ela. O regime foi tão radical, que até sua empregada doméstica entrou "na onda" e perdeu peso. "A moça que trabalha com a gente, a Jane também emagreceu 12 quilos. Foi um regime geral!", brincou.

Giovanna Ewbank
Claudio Augusto
Giovanna Ewbank
"O Bruno emagreceu 15 quilos, ele agora voltou a gostar de esporte, está fazendo futvôlei. Tirou a barba, rejuvenesceu, está com cara de 20 e pouquinhos", disse.

Giovanna é adepta de uma alimentação saudável. Ela sempre "comeu direitinho, muita salada, legumes, alimentos integrais", costume que, segundo ela, veio dos pais. "Você tendo uma boa alimentação, você vai ficar bem no dia a dia para fazer o que tiver que fazer, o cabelo fica bom, a pele fica boa. Esse é o grande segredo".

Em março, o casal celebrará o primeiro ano de casamento. "Vamos viajar, ainda não sei para onde, mas vamos comemorar juntinhos. Vamos estar de férias os dois, finalmente, ao mesmo tempo".

Sobre filhos, a atriz revela que tem "muita vontade de ter, mas só daqui um tempo. A gente ainda está recém casado. Quero curtir mais".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.