Atriz namora Leonardo Nogueira e interpretará Cláudia, uma mulher determinada a se casar na próxima novela das sete, Aquele Beijo

Giovanna Antonelli
Claudio Augusto
Giovanna Antonelli

Giovanna Antonelli , que cortou os cabelos para interpretar a protagonista da próxima novela das sete, Aquele Beijo , desfilou com as madeixas meio presas e mais claras durante o Hair Fashion Show, na noite de segunda-feira (19), no Hotel Unique, em São Paulo.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

"Eu me gosto mais morena mas gosto muito de mudar o visual. Agora por exemplo tirei toda a cabeleira para essa novela. É legal porque a gente “veste” outra pessoa, gosto de sair de uma personagem e entrar em outra completamente diferente”, disse a atriz.

Giovanna Antonelli na passarela do Hair Fashion Show
Claudio Augusto
Giovanna Antonelli na passarela do Hair Fashion Show
Giovanna interpretará Claudia na novela que substituirá " Morde & Assopra ", em outubro. Sua personagem irá se envolver com a do ator Ricardo Pereira com quem sonha em se casar na igreja de véu e grinalda. Desejo este diferente da atriz em sua vida real. "Não tenho esse sonho. Tenho sonho de ser muito feliz, se acontecer um dia vai ser um barato, mas não é um sonho", contou. Ela namora o diretor Leonardo Nogueira com quem tem as gêmeas, Sofia e Antônia , prestes a completarem 1 ano.

Já sobre as crianças a atriz contou como está sendo retornar ao trabalho após a licença maternidade. "A gente já começou a gravar desde final de julho, fomos para Cartagena, só que levei todos os filhos - contando com Pietro , de 6, fruto do relacionamento com Murilo Benício -. Como moro perto do trabalho, volta e meia vou para casa e eles estão sempre comigo. No fim de semana sempre estou com elas. Agora estou trabalhando, mas daqui a pouco acaba a novela. Trabalhar é um prazer", disse.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.