Atriz falou sobre as gêmeas, Sofia e Antônia, de 1 ano e 3 meses, e que passará o Carnaval em família. "Não sou foliã", disse

Giovanna Antonelli:
Manuela Scarpa/Photo Rio News
Giovanna Antonelli: "Você tem uma vaidade como mulher de ser admirada por outras mulheres e um orgulho por toda a dedicação ao trabalho ter dado certo"

Giovanna Antonelli prestigiou na noite desta terça-feira (7) a inauguração da loja da Daslu no shopping Cidade Jardim, em São Paulo. Considerada uma das atrizes mais bem vestidas da televisão , ela falou sobre sua relação com a moda. "Não sou uma fashionista de plantão, mas acho linda a moda. Hoje ela é muito aberta, cada um encontra o que cai lhe bem, independente de marca e preço. O truque é misturar e encontrar seu estilo", opinou.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

O cabelo de Giovanna usado para interpretar Claudia, em " Aquele Beijo ", é um dos mais pedidos pelas telespectadoras da novela. A atriz disse se sentir muito feliz por isso. "O cabelo, o esmalte, a roupa não vêm sozinho, e sim dentro de um contexto de uma personagem que deu certo, caiu nas graças do público. Você tem uma vaidade como mulher de ser admirada por outras mulheres e um orgulho por toda a dedicação ao trabalho ter dado certo", afirmou.

Moda das celebridades: escolha a famosa mais bem vestida

Giovanna Antonelli:
Manuela Scarpa/Photo Rio News
Giovanna Antonelli: "Carnaval é uma coisa que não sou animada. Sou caseira"
"Lambendo as crias"

Apesar do trabalho na televisão, Giovanna não deixa de mimar as filhas gêmeas, Sofia e Antônia , de 1 ano e 3 meses, fruto do relacionamento com Leonardo Nogueira . Ela contou que ainda não pensa em colocá-las na escolinha. "Vou deixar elas o máximo que puderem em casa. Eu vou ficar lambendo as minhas crias", brincou ela, que já é mãe de Pietro , de 6 anos, de seu casamento com Murilo Benício .

Coruja, a atriz derreteu-se ao contar que é acordada pelas duas todos os dias, logo cedo, às 6h30. "Elas estão demais! Batem na porta do meu quarto de manhã chamando 'mama'. Ai, eu falo 'oi' e elas respondem 'ooo'. (risos) Todo dia elas vão acordar a gente!", falou.

Leia Mais: Giovanna Antonelli aproveita dia de praia com as filhas gêmeas

Carnaval

Giovanna Antonelli não é muito de pular o Carnaval. A atriz pretende passar a data com a família. "Vou ficar com meus filhos. Não sou foliã, Carnaval é uma coisa que não sou animada. Sou caseira", explicou.

Próxima Novela

Nem terminou o seu trabalho em "Aquele Beijo", Giovanna já fo escalada por Glória Perez para sua próxima novela, "Salve, Jorge", que começará depois de "Avenida Brasil", que entra no lugar de " Fina Estampa ". "As expectativas são sempre as maiores Sou fã número um da Glória, tenho uma história de amo com ela desde 'O Clone'. É uma pessoa que admiro muito. Estou animadíssima em voltar a trabalhar com ela", disse.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.