A atriz falou ao iG Gente sobre filhos, boa forma e carreira

Giovanna Antonelli:
AgNews
Giovanna Antonelli: "Adoro ficar agarrada com os meus filhos, ficar jogada na cama com eles"
Giovanna Antonelli:
AgNews
Giovanna Antonelli: "Tenho 35 anos e preciso me cuidar"
Giovanna Antonelli 
esteve em São Paulo para a inauguração da loja de acessórios da Carmen Steffens. A atriz, que deu à luz gêmeas há seis meses e mora no Rio, conta que até a rápida separação pela ponte-aérea é dolorosa. “A dor da distância não para, é sempre igual. Agora sofro pelos três.”

Na noite de  moda, Giovanna revelou ainda seu programa favorito: “Adoro ficar agarrada com os meus filhos, ficar jogada na cama com eles. Também amo viajar para a nossa casa fora do Rio”.

A atriz disse que não perde um capítulo da reprise da novela que a consagrou há 10 anos, “O Clone”. “Sempre vejo quando dá, ou gravo para assistir depois. Todos os núcleos da novela são interessantes, não tem nenhuma “barriga”. A cada final de capítulo, fico ansiosa para o dia seguinte”. Seu filho mais velho, Pietro , do relacionamento com Murilo Benício , também assiste e fica curioso sobre o romance dos pais na ficção. “Falo para o meu filho que ele nasceu por causa dessa novela. Ele adora, fica perguntando: mas você amava o Lucas? Ele pergunta dez vezes a mesma coisa”, diverte-se Giovanna.

A atriz fez nessa quinta-feira (12) a primeira reunião de “Aquele Beijo”, a próxima novela das sete de Miguel Falabella . “Recebi o primeiro bloco hoje e não abri a primeira página. Então prefiro não falar nada para não perder nenhum detalhe que possa ser relevante. Mas o Miguel é incrível, certamente o público vai se identificar”.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Visivelmente mais magra, ela afirma que não tem ritual de beleza. “Aliás, tenho uma coleção de cremes e não uso. Semana passada eu fui ao dermatologista e disse a ele que tenho preguiça de passar creme. Ele me deu um para o dia e outro para noite, mas ainda não usei”. Mas é adepta dos esportes. Faz 3 anos e meio que ela está com a personal trainer, Claudia Passos , com quem corre todos os dias. “Fiz balé até os 16 anos. Depois fiz judô, jiu jitsu, boxe, mas nunca consegui dar continuidade. Como ela é especialista em Pilates, um dia a gente pratica, no outro corre ou faz musculação. Assim não cai na rotina e o exercício não vira uma coisa chata”.

Ela continua: “Não sou da geração academia, mas tenho 35 anos e preciso me cuidar. Se não precisasse, não correria. É uma alternativa muito boa para perder peso mais rápido. Além de uma proposta de saúde”. Giovanna é toda coruja ao falar das bebês Sofia e Antonia , de seis meses. “Elas são o máximo! Sempre que der, vou leva-las paras as gravações. Mas a rotina de uma criança é sagrada, não gosto de quebrar a rotina delas. Se der para adequar, eu vou leva-las. Já o Pietro não tem muito saco para ir. Só que como eu moro perto do Projac, sempre vou em casa nos intervalos. Aí dou banho, comida, ponho para dormir”.

Giovanna Antonelli e Guilhermina Guinle(à dir.) : ex e atual mulher de Murilo Benício
AgNews
Giovanna Antonelli e Guilhermina Guinle(à dir.) : ex e atual mulher de Murilo Benício

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.