Mãe das gêmeas Sofia e Antônia, de 1 ano e 4 meses, e de Pietro, de 6 anos, a atriz contou que 'fechou a fábrica' temporariamente

Giovanna Antonelli: “'Aquele Beijo' termina em abril, tiro férias e começo a gravar a nova novela de Glória Perez
Claudio Augusto
Giovanna Antonelli: “'Aquele Beijo' termina em abril, tiro férias e começo a gravar a nova novela de Glória Perez"

Giovanna Antonelli foi uma das convidadas da Oscar Party 2012, realizada pela Heineken, em São Paulo, neste domingo (26). Em entrevista ao iG Gente , a atriz confessou que tinha visto só “algumas poucas” produções que estavam concorrendo à estatueta.

VEJA: Os momentos mais divertidos e inusitados do Oscar 2012

“Eu tenho preguiça de ir ao cinema, gosto de esperar quando dá para baixar o filme na internet para assistir em casa. Para ter o domínio do controle remoto, dar uma esticada, uma relaxada mesmo”, explicou.

Giovanna Antonelli
Claudio Augusto
Giovanna Antonelli
Ainda no ar em “Aquele Beijo ”, interpretando Cláudia, Giovanna já sabe qual será seu próximo trabalho na telinha. “A novela termina em abril, tiro férias e começo a gravar a nova novela de Glória Perez , ‘Salve Jorge’ (que entrará na faixa das 21h), no final do ano”, contou ela.

Apesar de já ter falado em entrevista ao jornal O Globo que sua personagem seria uma delegada, Giovanna preferiu não dar mais detalhes desse papel. “Não sei muita coisa, ainda estou focando em ‘Aquele Beijo’”, disse.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

A atriz também fez mistério sobre onde serão as férias entre uma trama e outra. “Vou ficar com as crianças, curtir o marido. Aproveitar esse pouco tempo que a gente tem de descanso”, afirmou.

Casada com Leonardo Nogueira , com quem tem duas filhas, as gêmeas Antônia e Sofia , de uma ano e quatro meses, Giovanna ainda é mãe de Pietro, de seis anos, de seu relacionamento com Murilo Benício . Se ‘fechou a fábrica’, a atriz disse que temporariamente. “Nos próximos três anos sim, mas depois a gente reabre (risos)”, finalizou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.