Músico prestigiou o desfile da Blue Man no Fashion Rio ao lado do filho, José, e do neto, Francisco

Gilberto Gil prestigiou o desfile da marca Blue Man, na noite dessa quarta-feira (1), no Píer Mauá, no Rio de Janeiro. Acompanhado do filho caçula, José , e do neto, Francisco , Gil revelou que é vaidoso e consome moda. " Flora , minha mulher, já comprou muita roupa para mim, mas gosto de escolher minhas próprias peças também. Gosto muito de cuidar da minha aparência", contou.

Sentado na primeira fila, o músico aproveitou a ocasião para rever Thomaz Azulay , estilista da grife, a quem considera um afilhado. "Carreguei Thomaz no colo no dia de sua circuncisão, na sinagoga. Tenho um carinho enorme por ele", disse ele.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Gil acaba de voltar ao Rio depois de dois meses em viagem pela Europa e Oceania fazendo shows e participando das filmagens do documentário "Conectando o Sul", que ainda não tem data de estreia. A produção é suíça e tem o artista como âncora para mostrar as variadas conexões entre as civilizações do hemisfério sul. "É um projeto trabalhoso e lindo no qual me envolvi por inteiro", explicou.

Francisco, José e Gilberto Gil
Ag.News
Francisco, José e Gilberto Gil

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.