Reynaldo Gianecchini está internado para uma nova bateria de quimioterapia e continua confiante e positivo com o tratamento

Divulgação
"Ele segue animado", diz amiga de Reynaldo Gianecchini
Reynaldo Gianecchini está internado no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, para mais uma das baterias de quimioterapia a que está se submentendo para combater o câncer linfático detectado em agosto . Como os amigos já estão acostumados, nesses períodos ele não pode ter contato com ninguém, já que sua imunidade fica baixa, e a comunicação com o ator se dá por e-mails e telefone.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

O tratamento segue como previsto no início do planejamento, que previa oito meses de quimioterapia. Não houve nenhum incidente ou intercorrência que interrompesse as sessões de quimioterapia. O ator segue confiante e positivo. “Ele nunca esmoreceu, nunca duvidou de que o tratamento seria eficiente. Ele segue animado, fazendo planos para o futuro”, contou ao iG uma amiga que mantém contato constante com o ator.

Segundo ela, não devem ser levadas em consideração as notícias sobre o ator divulgadas nas redes sociais. São falsos todos os perfis do ator em redes sociais. Ele não matém conta no Twitter ou Facebook.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.