Ator dá seguimento ao tratamento contra câncer linfático

Reynaldo Gianecchini durante sua visita ao GAAC
Divulgação
Reynaldo Gianecchini durante sua visita ao GAAC
Nesta quarta-feira (19), Reynaldo Gianecchini deu entrada no Sírio Libanês, em São Paulo, para dar continuidade ao tratamento contra um câncer linfático ( linfoma não–Hodgkin, saiba mais sobre a doença) . O ator deverá ficar isolado pelos próximos quatro dias e não poderá receber visitas durante este período de internação.

Nesta fase, Reynaldo manterá a comunicação com familiares e amigos via torpedos no celular e e-mails.

Leia também: Reynaldo Gianecchini visita grupo de apoio a crianças com câncer

Essa não deve ser a última internação de Giane, que deve seguir seu tratamento até o primeiro trimestre de 2012. A previsão é que a quimioterapia dure mais quatro ou seis meses. A primeira etapa do tratamento aconteceu no dia 22 de agosto.

Durante o velório de Reynaldo Cisoto Gianechini , pai do ator, que faleceu nesta segunda-feira (17) , o cardiologista Ulisses Gianechini , primo de Giane, comentou que a perspectiva do tratamento é bastante otimista. “É importante ressaltar que ele está muito bem. Ele comentou que está muito confiante com o tratamento”, comentou Ulisses.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Trabalho

Escalado anteriormente para o remake de “Guerra dos Sexos” ao lado de Claudia Raia , o ator preferiu deixar o elenco da novela. Mesmo sem ter condições de assumir um compromisso com a trama, ele pretende voltar em breve para a peça “Cruel”, que abandonou assim que descobriu o linfoma, no início de agosto.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.