A atriz, que está em cartaz em São Paulo, tem sido companhia constante do ator que se trata na cidade

Claudia Raia na festa em comemoração do
AgNews
Claudia Raia na festa em comemoração do "Cabaret"
Claudia Raia comemorou o sucesso de "Cabaret", que completou um mês em cartaz em São Paulo, na noite dessa quinta-feira (18), no Doroty Parker. “Está sendo maravilhoso porque venho só celebrando o "Cabaret", que eu esperei 20 anos para montar. Agora vem com festa e comemorações, com casa lotada e todos amando o espetáculo”, disse ela.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

Pernas poderosas: "Tenho que lutar muito para elas ficarem incríveis"

No espetáculo, o figurino deixa em evidência as famosas pernas da atriz - que podem ser vistas também na exibição da novela "Roque Santeiro", de que ela participou em 1985 -, reprisada no Canal Viva. Ela fala sobre as tão apreciadas pernas do show biz . “Eu gosto muito delas, já me deram muitas alegrias. Elas funcionam muito bem por enquanto, está tudo ótimo, estou andando, dançando. Só tenho a agradecer", disse a atriz. "Minha genética de perna nem é maravilhosa, eu tenho que lutar muito para elas ficarem incríveis. Isso é muito do Tonhão (personal trainer) e do shape da minha perna, é claro, mas não é minha melhor genética. Minha melhor genética é a barriga. Treino 40 minutos, de dois a três dias na semana”, continua.

Já sobre a enquete que surgiu na Internet  e que elegeu a estrela da TV que os homens gostariam de ter como amante - Claudia ganhou com 27% dos votos deixando pra trás Maitê Proença e Christiane Torloni -, a atriz não curtiu. “O Amaury Jr . até perguntou isso pra mim e eu disse que odiei esse título. Acho que essa coisa dos homens quererem trair as mulheres é chata de qualquer maneira.”.


Claudia Raia mostrou sua boa forma com um vestido sensual
AgNews
Claudia Raia mostrou sua boa forma com um vestido sensual
Sobre o amigo Reynaldo Gianecchini : "Ele está ótimo, numa felicidade louca, muito confiante"

Claudia tem se mostrado muito companheira de Gianecchini desde que ele foi diagnosticado com câncer. “Ele está ótimo, numa felicidade louca, muito confiante. É impressionante. Ele não é desse planeta. Ele é um ser acima do bem e do mal. É uma pessoa única. Eu tenho quase certeza de que ele tá ficando bom", diz a amiga. "Ele está na última quimio e agora vai fazer o autotransplante de medula e que vai ser um sucesso porque está tudo correndo muitíssimo bem como a médica previu. Eu estou com ele todos os dias", continuou. A atriz refeorçou que as demosntrações de amor a Gianecchini, tanto dos amigos quanto dos fãs, tem sido importante nessa luta dele. "É muito forte tudo que ele está vivendo e esse amor todo faz ele ter essa força toda, essa conexão com Deus e essa espiritualidade. É impressionante. Ele acorda sorrindo e vai dormir sorrindo. Ele vive sorrindo", contou.

Leia também: Claudia Raia e Mariana Ximenes comemoram os 39 anos de Gianecchini no hospital

A atriz ainda relembrou como Giane reagiu e superou a morte do pai, morto em decorrência de câncer há um mês . “Foi um momento bem difícil e ele entendeu tudo. Ele tem um entendimento que a gente não tem. É difícil explicar. Esses momentos com o Giane têm sido meu grande aprendizado", comentou.

Filhos artistas: Enzo e Sophia

Sophia (de 8 anos) já apareceu nas telinhas em "Ti-Ti-Ti" e Claudia contou que ainda aguarda uma decisão sobre se a filha ingressará na profissão dos pais. “Menina principalmente tem como referência a mãe. Toda criança da idade dela quer ser atriz, bailarina, mas isso não significa que ela será. Ela tem que decidir. Ela me lembra muito quando eu tinha a idade dela, a mesma energia, mas ela é minha filha e é claro que ela tem que ter um pouco de mim", disse, orgulhosa.

Enzo , (de 14 anos), é certo de que seguirá a carreira artística, mas não como ator. “O Enzo é músico, compositor, quer fazer faculdade de música, ele toca bateria muitíssimo bem desde os cinco anos de idade. Ele compõe com maior facilidade música e letra. Toca com a maior facilidade qualquer coisa que derem na mão dele e ele toca de ouvido. Ele é danado”, disse.

Veja também: Ex-namorados, Claudia Raia e Jô Soares dão beijo na TV

Ela ainda falou sobre o comportamento dos filhos diante dos flashes. “Enzo é totalmente low profile. O que Sophia quer aparecer, ele quer fugir do flashes. Quando a música dele foi pra novela, ele assinou como Enzo Mota, que é o meu primeiro nome. Sou Maria Claudia Mota Raia. E ele acha que é o nome que tem que usar. Já a Sophia fica em dúvida se usa o Raia ou o Celulari”.

Claudia Raia falou sobre Gianecchini na festa de
AgNews
Claudia Raia falou sobre Gianecchini na festa de "Cabaret"

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.