O cantor do Olodum foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (13) em Salvador

Germano Meneghel
Divulgação
Germano Meneghel
O cantor e compositor do Olodum, Germano Meneghel , 49 anos, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (13) em sua casa no bairro Pero Vaz, centro histórico de Salvador.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Segundo a assessoria de imprensa do grupo, acredita-se que ele tenha sofrido um infarto. O sepultamento será realizado na manhã desta terça-feira (14); o corpo encontra-se no IML, onde serão declaradas as causas da morte. Uma das vozes mais conhecidas do bloco afro, Germano deixou mulher, três filhas e uma neta.

Leia a nota oficial divulgada pelo Olodum:

Com pesar, confirmamos o falecimento do músico Germano Meneghel do Bloco Olodum, encontrado sem vida por volta das 9h desta segunda-feira, dia 13, em sua casa no bairro de Pero Vaz. O músico sofria de pressão alta e chegou a se queixar de dores no peito com amigos percussionistas. Autor de grandes sucessos do grupo, como Vem, meu amor, Avisa lá e Alegria Geral, Germano deixa três filhas, uma neta e a esposa Angélica Araújo. O grupo Olodum está tomando todas as providências para o sepultamento e em breve divulgaremos o horário e local do mesmo.

Germano Meneghel morre aos 49 anos em Salvador
Divulgação
Germano Meneghel morre aos 49 anos em Salvador

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.