Com novo corte, apresentadora se prepara para estrear no “Mais Você”

Geovanna Tominaga com seu novo visual: a repórter deixa o
Denise Ricardo/Divulgação
Geovanna Tominaga com seu novo visual: a repórter deixa o "Vídeo Show" para integrar a equipe "Mais Você"
Geovanna Tominaga está prestes a estrear uma nova fase em sua vida. Repórter do “Vídeo Show” há três anos, ela encerrou sua participação no programa no último dia 29 de fevereiro, quando se despediu da equipe e ingressou no elenco de “Mais Você”. Com a mudança no trabalho, uma transformação no visual. “O corte é para a nova fase, novo trabalho, novo desafio. Sempre gostei de mudar de visual. Mulher é assim. Nova fase reflete no penteado”, afirmou Geovanna, que definiu seu corte como “curto radical”.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

Já acostumada com o novo look, a apresentadora conta que no início estranhou o corte. “No primeiro dia, não me reconheci. Mas depois acostumei. Para o verão do Rio é bem prático”, declarou.

Leia mais: Geovanna Tominaga muda de visual para novo trabalho

Geovanna começa a gravar suas participações no “Mais Você” nesta semana, quando também estreia na atração. “Só não sei a data exata”, declarou ela, que ainda explicou seu novo trabalho. “É um programa completamente diferente. É mais prestação de serviço e jornalismo. Vou fazer reportagens e links ao vivo. Além disso, tem viagens e curiosidades”, afirmou. Ela também explicou que a nova oportunidade surgiu após uma conversa com a direção do programa e o Boninho. “Sempre gostei da Ana Maria e é uma oportunidade de crescimento profissional”.

“É o amor”

Geovanna aproveitou sua folga antes de iniciar seu trabalho no “Mais Você” em alto mar. A apresentadora esteve com a mãe, Nazaré , no quarto cruzeiro “É o Amor”, de Zezé di Camargo e Luciano . Geovanna logo resumiu sua relação com a música sertaneja: “Sou do interior!”. A atriz, que é de São José dos Campos (SP), diz que sempre gostou do som dos irmãos e estreitou os laços com a dupla ao entrevistá-los para matérias do “Vídeo Show”.

Leia também: Zezé brinca com Luciano: “Se eu te escutasse, nossa música teria acabado ano passado”

Por conta do início do trabalho na segunda-feira (05), Geovanna desembarcou do navio no domingo (04), dois dias antes do encerramento do cruzeiro. “Mas foi bem tranquilo. Curti bastante”, afirmou a atriz.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.