A modelo está no Brasil para ensaio com a grife Bo.Bô

Georgia Jagger na festa organizada pela grife Bo.Bô
Claudio Augusto
Georgia Jagger na festa organizada pela grife Bo.Bô
Usando um vestido todo brilhante, Georgia May Jagger , filha do astro do rock Mick Jagger com a modelo Jerry Hall , chegou pouco depois da uma da manhã para a festa organizada especialmente para ela pela , na noite desta sexta-feira (27), na boate Disco, em São Paulo.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Acompanhada de seguranças, mas esbanjando simpatia, Georgia posou para os fotógrafos antes de entrar na festa. No Brasil para fotografar para o novo catalago da Bo.Bô, pelo fotógrafo Terry Richardson , a modelo está na expectativa para a sessão fotográfica: "Estou animada para as fotos".

Dentro da balada a animação era grande. Georgia pegou um copo do típico drink brasileiro, a caipirinha, e falou de suas impressões sobre a bebida com alguns amigos. "É muito forte".

Leia também: Georgia Jagger almoça com o irmão, filho de Luciana Gimenez

Em uma pausa para o cigarro, Georgia e mais cinco amigos saíram para a área externa da casa acompanhados de um segurança. Em uma rápida conversa exclusiva com IG Gente, Georgia disse estar adorando o Brasil e que até encontrou seu irmão Lucas Jagger e a apresentadora Luciana Gimenez .

"É a minha primeira vez aqui no Brasil, estou adorando", Questionada se já havia encontrado Lucas e Luciana Gimenez, Georgia se animou: "Sim, encontrei com eles ontem, passei o dia com eles".

Georgia chegou a atender alguns pedidos de fotos com as pessoas e parecia bem à vontade. Em certo momento, a modelo desceu do camarote VIP, preparado para ela, e foi dançar com alguns amigos na pista. A modelo não permaneceu muito tempo na casa, já que sua sessão fotógrafica acontece neste sábado (28), em Búzios, no Rio de Janeiro.

Georgia Jagger está no Brasil a trabalho
Claudio Augusto
Georgia Jagger está no Brasil a trabalho

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.