O cantor, que não foi convidado para o evento, vai disponibilzar a música para download gratuito

George Michael
Getty Images
George Michael
O cantor britânico George Michael anunciou nesta sexta-feira a gravação de uma canção que será seu presente de casamento para o príncipe William e Kate Middleton , que se casarão no próximo dia 29 na abadia de Westminster, em Londres.

O ex-líder da banda Wham!, que não foi convidado para o evento mas teve uma estreita relação com a falecida princesa Diana, mãe do noivo, anunciará nesta noite de sexta-feira o single no programa Piers Morgan Tonight, da "CNN".

O artista informou através de sua conta no Twitter que a música estará disponível para download de graça no seu site e pediu aos internautas que façam uma doação a alguma das ONGs que William e Kate indicaram para aquelas pessoas que queiram presenteá-los.

"Vai partir seu coração", garantiu George Michael, que não revelou o título da música, mas brincou com as adivinhações de seus seguidores ao afirmar que se trata de uma versão de uma canção escrita na década de 1970 que começa com a palavra "You". "

Quero que Will e Kate saibam que este é um presente autêntico, não um ato de promoção", declarou o cantor, que acrescentou que também não está querendo um convite de última hora para o casamento. O casal, disse, deve estar "rodeado de gente querida, não de estrelas do pop". Faltando duas semanas para o casamento, foi anunciado nesta sexta-feira que o príncipe Harry , que será o padrinho de seu irmão William, participou de um ensaio da cerimônia na abadia de Westminster junto a Kate, a dama de honra e vários pajens. Fontes da casa real informaram à agência local "PA" que William não pôde comparecer por compromissos em sua agenda e explicaram que o ensaio não foi o primeiro nem será o último.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.