Solteiro depois de terminar o namoro com a apresentadora italiana Elisabetta Cannalis, George volta ao posto de solteirão nº1

George Clooney e Elisabeta Canalis ficaram juntos por mais de dois anos
AP
George Clooney e Elisabeta Canalis ficaram juntos por mais de dois anos
George Clooney, 50, anunciou nesta semana o fim de mais um relacionamento, o namoro de mais de dois anos com a apresentadora italiana Elisabetta Canalis "Nós não estamos mais juntos. É difícil e muito pessoal, e esperamos que todos respeitem nossa priovacidade" , anunciou em comunicado o ex-casal nessa quarta-feira (22).

Alfonso Signorini , amigo de Elisabetta, disse a emissora italiana Rai que ficou "chocado" com a notícia:"Pelo o que eu sei foi ele quem terminou, e Elisabetta decidiu sair de casa”. Desolada, Elisabeta teria dito a amigas que o namoro naão estava "indo a lugar algum" e que desta vez não teria mais volta, segundo informações da agência Grosby.

Com fama de solteirão convicto, pelo menos no que diz respeito ao casamento, Clooney colecionou alguns affairs desde que se casou pela última vez, no fim da décade de 1980, com a atriz Talia Balsam . Na época ele chegou a revelar que jamais diria "sim" novamente. Apesar de seus relacionamentos não virarem casamento de papel passado, Clooney sempre traz a amada da vez para viver com ele. Nessa última década os namoros do galã duraram em média dois anos, mas antes as eleitas nem entravam no radar de Hollywood por conta do pouco tempo de relação.

Kelly Preston foi a primeira namorada oficial
GettyImage
Kelly Preston foi a primeira namorada oficial

ROMANCES RELÂMPAGO

Alguns de seus namoros duraram tão pouco que nem sequer são lembrados em Hollywood, como foi o caso de Denise Crosby , a modelo Maria Bertrand , a irmã de Michelle Pfeiffer , DeDee Pfeiffer e a modelo e atriz Karen Duffy . Outros affairs nunca foram confirmados e ficaram só na especulação da imprensa americana, como os com Renée Zellweger e Lucy Liu .

Em 1988, os então novatos Kelly Preston e George Clooney decidiram morar juntos. O casal chegou a comprar um porco chamado Max - que foi criado pelo ator até a morte dele, em 2008. A relação não durou muito tempo e em 1989 o ator se casou com a também atriz Talia Balsam . A cerimônia aconteceu em Las Vegas e a união durou três anos.

George Clooney e a ex-mulher Talia Balsam
GettyImage
George Clooney e a ex-mulher Talia Balsam
O PRIMEIRO CASAMENTO

Após um casamento desastroso, Clooney nunca mais subiu ao altar, colecionando romances e casos com belas mulheres. Depois do divórcio, ele ficou três anos com a atriz Kimberly Russel . Mas, quando o assunto casamento apareceu na pauta da namorada, Clooney tratou de acabar com a relação.

Durante as filmagens de “O Pacificador”, em 1996, o astro conheceu a francesa Celine Balitran , que seguiu de mala e cuia para Los Angeles, onde ficaram juntos e felizes até 1999. Em 2002, Clooney assumiu a relação com a atriz e modelo Krista Allen . O romance durou até 2004, quando ele conheceu a modelo inglesa Lisa Snowdon . A relação dos dois, entre idas e vindas, acabou em 2006.

ATRÁS DO BALCÃO

Depois de quase um ano solteiro, Clooney passou a circular como uma morena até então desconhecida. A garçonete Sarah Larson fisgou o solteirão e chegou a ir à cerimônia do Oscar com ele em 2007. A relação durou menos de um ano e acabou em 2008.

VEJA NA GALERIA ABAIXO A LISTA DE CONQUISTAS DO ATOR

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.