O ator falou sobre política, paternidade e ainda contou a história de amor com seu pet

O ator posou com seu cachorro, Einstein
Divulgação
O ator posou com seu cachorro, Einstein
George Clooney estampa a capa de janeiro de 2012 da revista americana “Esquire”. O ator foi fotografado em sua casa, com seu cachorro Einstein e um copo de cerveja na mão, enquanto relaxava em sua poltrona. Ele também mostrou detalhes de sua vida ao posar para fotos em outros cômodos de sua residência, tais como nas quadras de tênis e de basquete e no jardim, regando plantas.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

Em entrevista à publicação, George falou sobre de tornar-se pai, apesar de ter contato com crianças. “Fui filho de alguém, sou tio, meus amigos têm filhos. E tenho ótimas referências que dizem o que é preciso para ser pai”, falou ele, ao afirmar que um ator precisa fingir ser bom em atividades que não sabe executar. “É apenas um trabalho. Nossa qualidade é fingir”, completou.

CASAS DOS FAMOSOS: Veja fotos das mansões milionárias

O ator falou ainda que não tem interesse em entrar para a carreira política. “Me perguntam muito sobre entrar para a política. Eu digo: ‘Dê uma olhada na política. Me diga o que parece interessante sobre isso”, disse.

George Clooney mostrou os cômodos de sua casa
Divulgação
George Clooney mostrou os cômodos de sua casa

Sobre o Einstein, George contou estava procurando por um cachorro para adotar e viu um vídeo sobre o cachorro. Imediatamente, apaixonou-se pelo animal e a moça responsável por Einstein disse que o ator só poderia ficar com o cachorro caso os dois se dessem bem. Por isso, Clooney passou almôndegas nos sapatos para que o cachorro ficasse aos seus pés. Com isso, ele conseguiria impressionar a moça do abrigo. “‘Se ele não gostar de você, não pode ficar. Temos que ter bons lares para esses cães’. Ela parecia muito séria”, contou. “Comecei a entrar em pânico pensando que Einstein não iria gostar de mim. Então, corri para a cozinha, onde eu tinha almôndegas de peru e as esfreguei por todo o meu sapato. A mulher abriu a porta e Einstein se jogou aos meus pés. Ela disse: ‘Nunca o vi reagir assim!’ E ela deixou o cachorro comigo no local”, falou o ator. “Ele me ama. Não posso fazer nada errado. Ele me segue por toda parte”, completou.

FOTOS: Conheça os poderosos jatinhos dos famosos

Entre outros assuntos, Clooney falou ainda sobre investir seu dinheiro no mercado de ações. “Não coloquei meu dinheiro no mercado de ações. Para mim é igual a Las Vegas sem as dançarinas - nenhuma diversão, nem jogos, nem dança, nem bebidas - e você não participa”, concluiu.

George Clooney na capa da revista americana “Esquire”
Divulgação
George Clooney na capa da revista americana “Esquire”

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.