Os atores estão gravando juntos o longa "Gravity"

Sandra Bullock e George Clooney no set de
BrainPix
Sandra Bullock e George Clooney no set de "Gravity" com Louis
Sandra Bullock

foi flagrada brincando com seu filho, Louis, durante uma pausa nas filmagens do filme "Gravity", do diretor Alfonso Cuarón . Seu colega de elenco, George Clooney , também não perdeu a oportunidade e tirou várias fotos da mãe e do bebê, e também brincou com o menino.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

George tira fotos de Louis e as mostra para Sandra
BrainPix
George tira fotos de Louis e as mostra para Sandra
Bullock adotou o pequeno Luis – que nasceu em Nova Orleans - no início de 2010. O processo foi mantido em segredo durante alguns meses, mas caiu na mídia após a atriz sofrer um escândalo de traição que envolvia seu marido, Jesse James , com a modelo Michelle 'Bombshell' McGee . Na época, Bullock declarou para a revista americana "People" que era como se Luis já fizesse parte de sua vida. "Ele é perfeito. Não consigo nem descrevê-lo", disse a atriz. Com relação à traição, a atriz comentou: "Estou me divorciando, é triste e assustador".

O longa "Gravity" é um filme de ficção científica, que narra a história de uma mulher astronauta que tenta voltar para a Terra depois de um acidente espacial e tem estréia prevista para estrear no ano que vem.

Sandra, Louis e George caminham pelo set
BrainPix
Sandra, Louis e George caminham pelo set


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.