Relembre também as mulheres do galã, que ganhou fama de solteirão convicto

nullUm dos homens mais cobiçados de Hollywood, George Clooney completa 50 anos nesta sexta-feira (6). Além de ser galã do cinema norte-americano, Clooney também é um ator e diretor bem-sucedido, além de ativista de direitos humanos.

VEJA O QUE OS ASTROS DIZEM SOBRE O ANIVERSARIANTE GEORGE CLOONEY

Com fama de solteirão convicto, Clooney colecionou alguns affairs, a maioria deles pouco duradouros. O galã, que foi casado com a atriz Talia Balsam no fim dos anos 1980, chegou a revelar que jamais diria "sim" novamente. Mas, desde 2009, o ator engatou um namoro sério com a apresentadora italiana Elisabetta Canalis . Desde então, Clooney é flagrado com frequencia no norte da Itália aproveitando o sol europeu ao lado da namorada.

George Clooney e a ex-mulher Talia Balsam
GettyImage
George Clooney e a ex-mulher Talia Balsam
ROMANCE RELÂMPAGO

Alguns de seus namoros duraram tão pouco que nem sequer são lembrados em Hollywood, como foi o caso de Denise Crosby , a modelo Maria Bertrand , a irmã de Michelle Pfeiffer , DeDee Pfeiffer e a modelo e atriz Karen Duffy . Outros affairs nunca foram confirmados e ficaram só na especulação da imprensa norte-americana, como Renée Zellweger e Lucy Liu .

 Em 1988, os então novatos Kelly Preston e George Clooney decidiram morar juntos. O casal chegou a comprar um porco chamado Max - que foi criado pelo ator até a morte dele, em 2008. A relação não durou muito tempo e em 1989 o ator se casou com a também atriz Talia Balsam . A cerimônia aconteceu em Las Vegas e a união durou três anos.

O PRIMEIRO CASAMENTO

Kelly Preston foi a primeira namorada oficial
GettyImage
Kelly Preston foi a primeira namorada oficial

Após um casamento desastroso, Clooney nunca mais subiu ao altar, colecionando romances e casos com belas mulheres. Depois do divórcio, ele ficou três anos com a atriz Kimberly Russel . Mas, quando o assunto casamento apareceu na pauta da namorada, Clooney tratou de acabar com a relação.

Durante as filmagens de “O Pacificador”, em 1996, o astro conheceu a francesa Celine Balitran , que seguiu de mala e cuia para Los Angeles, onde ficaram juntos e felizes até 1999. Em 2002, Clooney assumiu a relação com a atriz e modelo Krista Allen . O romance durou até 2004, quando ele conheceu a modelo inglesa Lisa Snowdon . A relação dos dois, entre idas e vindas, acabou em 2006.

ATRÁS DO BALCÃO

Depois de quase um ano solteiro, Clooney passou a circular como uma morena até então desconhecida. A garçonete Sarah Larson fisgou o solteirão e chegou a ir à cerimônia do Oscar com ele em 2007. A relação durou menos de um ano e acabou em 2008.

Em 2009, o ator e diretor se encantou por Elisabetta e há quem aposte que os dois podem até mesmo subir ao altar - e em breve. 
Clooney e a atual namorada, Elisabetta Canalis
gettyimage
Clooney e a atual namorada, Elisabetta Canalis

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.