O repórter Felipe Kieling precisou entrar ao vivo com o filho nos braços
Reprodução/Youtube - 30.06.2022
O repórter Felipe Kieling precisou entrar ao vivo com o filho nos braços


A manhã desta quinta-feira (30) foi diferente na rotina do jornalista Felipe Kieling. O correspondente da BandNews em Londres precisou levar o filho para o trabalho e, enquanto apresentava o link ao vivo, o pequeno Lucas começou a chorar e precisou ir para o colo do pai.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Ao ouvir o choro da criança no fundo da gravação, os apresentadores do jornal perguntaram para o repórter se se tratava do seu filho, Lucas. Felipe respondeu que sim.


"Hoje ele não pode ir para a creche e a patroa está trabalhando aí eu tive que trazer ele aqui", respondeu constrangido. "Pega ele no colo, Keling, que maldade", pediu o apresentador.

Ao ver o bebê os apresentadores ficaram encantados com a beleza do pequeno Lucas. "Que momento", brincou. Com o bebê no colo, Felipe tentou com seriedade continuar noticiando o futuro do Neymar no PSG, mas o filho seguiu animado. Lucas arrancou o fone de ouvido do pai com um tapa e arrancou gargalhada dos apresentadores.

Confira:




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!