Pe Lanza e Anne participam do 'Power Couple'
Record TV - 11/06/2022
Pe Lanza e Anne participam do 'Power Couple'

Brenda Paixão e Anne tiveram uma briga feia na última sexta-feira (10) no 'Power Couple Brasil 6'. Após o ocorrido, a namorada de Pe Lanza desabafou sobre e prometeu não falar mais com ela.

Durante a conversa, Pe Lanza comentou o comportamento da ruiva: "Tem gente que tem a estratégia aqui de foder com o psicológico dos outros".

Anne concordou e afirmou: "Por isso que eu já tomei essa decisão, eu não troco mais nenhuma palavra". O música apoiou a decisão da namorada e disse que fará o mesmo com o parceiro de Brenda: "Você está certa, eu também. Ele [Matheus] fica do meu lado na sala de apostas, mas eu não troco mais nenhum olhar, reação, nem nada. Não é nem um jogo sujo, é um jogo baixo".

Anne completou e disse que está desgastada com a situação:"Tudo de ruim que a gente entrega, a gente recebe. Eu não vou entregar nada ruim porque não quero receber nada ruim. Acabou. Eu entreguei muitas coisas boas, coisas neutras, mas eu não recebi nem o neutro e nem o bom, eu recebi o ruim, acabou para mim".

O ex-Restar, então, afirmou que se sente desestabilizado com os ataques de Matheus: "Eles conseguiram me tirar do sério, do meu eixo, por duas vezes. Não faz sentido".

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Por fim, a namorada do músico pontuou: "Amanhã tem quebra-power e vai ser mais um momento que isso vai acontecer. Eu confesso que eu não estou disposta, a minha paciência está naquele limite fino".



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!