Fran Grossi comenta participação no 'Power Couple 6'
Reprodução/Youtube
Fran Grossi comenta participação no 'Power Couple 6'


Após cinco anos da participação do ‘Power Couple 3’, Fran Grossi comentou a expulsão dela, com o marido, Diego Grossi na live do IG Gente nesta quarta-feira (25). A influenciadora considera a decisão da emissora injusta em relação às polêmicas da edição atual do reality de casais exibido pela Record TV.

Diego e Fran foram desclassificados depois de uma ameaça de agressão que foi feita durante uma briga após uma dinâmica onde os homens ganharam um passeio fora da Mansão Power:

“Na verdade eu nem estava no local, a briga aconteceu fora, e eu fui eliminada porque eu sou casada com o Diego. Hoje em dia não temos briga com ninguém. Na época eu era imatura, eu vivia muito com medo de falar, se fosse hoje seria bem diferente. Foi só uma discussão, os homens estavam todos bêbados, e não rolou pancadaria de fato. Eu nunca imaginei que em um reality fosse causar uma expulsão. Nessa edição do Power eu já vi situações muito mais graves, que poderia ser motivo de expulsão como na minha participação”, disse.


A influenciadora revela que gostou muito de ter participado do reality de casais e que tem saudades da participação. “Sinto muita saudade do Power Couple porque eu saí à força, eu não perdi uma prova, nem eliminada, eu não pedi para sair. Foi só por que teve uma ameaça de agressão, e foi só verbalmente, e só por isso a gente foi expulso”, comentou.

Para Fran, o casal que foi formado durante o “BBB 14”, foi por sentimento verdadeiro e por isso estão juntos após 8 anos após o fim da temporada de 2014 do reality da TV Globo. “Não entrei com o planejamento de formar um casal, tanto que a gente está junto até hoje junto, temos um filho, o Enrico que já tem três aninhos, que é uma benção”

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!