Sthefane Matos em A Fazenda 13
Record e Instagram
Sthefane Matos em A Fazenda 13

Na última festa de "A Fazenda 13", realizada na sexta-feira (19), Sthefane Matos e Dynho Alves trocaram carícias e até fomentaram a possibilidade de um sexo a três com MC Mirella , esposa do dançarino. As cenas foram altamente difundidas nas redes sociais e fãs do reality teceram muitas críticas aos dois peões. 

Em seu perfil no Instagram, nesta segunda-feira (22), a equipe de Sthe resolveu se pronunciar sobre o assunto. "A esta altura de 'A Fazenda 13', já com o jogo em suas últimas semanas, tudo está acontecendo de forma mais dinâmica e as pessoas gostam de falar sobre coisas que ocorrem no reality e expressar sua opinião, o que é normal, faz parte e tudo bem! Entretanto, mensagens e comentários de cunho difamatório, machista, racista, ataques e ameaças são inaceitáveis e jamais serão tolerados. A equipe jurídica já está averiguando essas postagens e todos que - de alguma forma - estão espalhando informações falsas, comentários caluniosos, vídeos com falas propositalmente tiradas de contexto de forma a difamar & comentários com discurso de ódio estarão sujeitos às medidas judiciais cabíveis", iniciou o texto.

"É cruel e desumano fazer comentários maldosos e difamatórios sobre alguém que não está presente para se justificar e se defender. Antes de escrever algo na internet é importante que as pessoas pensem se estão sendo responsáveis e justas, ainda mais ao se tratar de uma jovem mulher, que está no auge de sua vida, aprendendo, errando e crescendo. Além de ter somente 23 anos, Sthefane sempre batalhou por tudo sozinha, desde muito cedo e já passou por inúmeras dificuldades na vida que muitos não fazem ideia. Ela é mulher, mãe e tem uma história de luta. Sthe merece respeito", continuou o comunicado.

Ambos participantes de "A Fazenda 13" entraram no programa compromissados. Dynho com MC Mirella e Sthe com Victor Igoh. Entretanto, ao longo da temporada, o sutil flerte entre os dois começou a não agradar seus respectivos cônjuges fora do programa. Mirella, por exemplo, como noticiado por Gabriel Perline, colunista do Portal iG , já deu entrada nos papéis de divórcio . Victor, por sua vez, tem evitado se posicionar, mas foi visto recentemente em público sem usar aliança de compromisso.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!