Silvio Santos
Reprodução/SBT
Silvio Santos

Silvio Santos não tem pressa para voltar ao SBT. Apesar da vacina contra a terceira dose e até reservas do estúdio 3 da emissora para gravar, Silvio desmarcou e deve voltar aos palcos somente em 2022. Segundo a coluna de Gabriel Perline, ele dispensou quatro funcionários e Patrícia Abravanel segue comandando o 'Programa Silvio Santos' até dezembro . A informação foi confirmada pelo site Na Telinha. 


Há a possibilidade de Silvio fazer as malas e passar uma temporada nos Estados Unidos. A última vez que ele esteve no país foi entre dezembro de 2019 e março de 2020. Ele voltou às vésperas da pandemia da Covid-19 fazer o Brasil entrar em quarentena. 

As fronteiras para que os brasileiros possam entrar nos Estados Unidos estão abertas desde o dia 8 de novembro e vacinados com a Coronavac, vacina que Silvio tomou nas duas primeiras doses. 

Atualmente, o 'Programa Silvio Santos' é comandado por Patrícia Abravanel. Silvio não grava um programa inédito desde o início de agosto, quando contraiu Covid-19. Devido à pandemia, Silvio também não participou da edição de 2021 do Teleton. Esta foi a terceira vez que ele não participou da maratona. Em 2019, ele contraiu uma forte gripe com problemas na voz e não compareceu, em 2020, ele faltou por causa da pandemia. 

Há o temor de que Silvio possa contrair Covid-19 novamente, mas tudo pode mudar de acordo com a vontade do apresentador de 91 anos. O SBT não confirmou gravações marcadas. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!