Maju Coutinho será a substituta de Tadeu Schmidt
Bianca Barbosa
Maju Coutinho será a substituta de Tadeu Schmidt


Com a saída de Tadeu Schmidt do 'Fantástico', há uma nova apresentadora no lugar: Maju Coutinho. A jornalista de 42 anos irá sair do 'Jornal Hoje' para pegar a vaga de Tadeu, que irá apresentar o 'BBB 22'. Segundo o UOL, a permanência de Poliana Abritta é incerta no programa dominical. 

Nos bastidores, há a possibilidade da jornalista voltar a ser correspondente internacional da emissora. Em 2014, Poliana trabalhou por dois meses para a Globo em Nova York.

Já a vaga de Maju no 'Jornal Hoje' será ocupada por César Tralli, que deixará o 'SP1' e deve seguir na GloboNews. Não há consenso sobre quem comandará o jornal paulista, mas Marcelo Cosme, do 'GloboNews Em Pauta', é um nome forte. 

Tadeu no BBB

Desde a saída de Tiago Leifert da Globo, o nome do apresentador do 'Fantástico' anda em alta pelos bastidores. A Globo deve anunciar a troca neste domingo (10), já que Poliana Abritta anunciou nas redes sociais do programa dominical que terá novidades no reality show. 

O jornalista já teria assinado o contrato com a Globo para assumir a nova função. Com o "BBB 22" previsto para estrear no dia 24 de janeiro, a emissora ainda não teria decidido o nome para ficar no lugar de Tadeu Schmidt no "Fantástico". Internautas apostaram em Maju Coutinho para ser a nova colega de Poliana Abritta e, caso isso ocorra, será a primeira vez que duas mulheres vão comandar o Show da Vida.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!