Suposta médica ataca equipe de reportagem
Reprodução Record TV
Suposta médica ataca equipe de reportagem

Na madrugada de sábado (17) para domingo (18), a Polícia Civil barrou alguns eventos, incluindo uma balada de luxo com cerca de 1.500 pessoas em São Paulo. Ao filmar a saída das pessoas, a equipe da Record TV acabou hostilizada por uma mulher que disse ser médica. 

"Isso para mim não vale nada, câmera para mim não vale, eu estou aqui comemorando o aniversário de um grande amigo meu... e você está fazendo o que? Está fazendo o que?", questionou a mulher. "Trabalhando", respondeu o cinegrafista da Record TV.

Em seguida, a infratora voltou a hostilizar a equipe: "Trabalhando como? Como você trabalha? Você fica mudo, você não tem fala, você sabe o que faz? Eu salvo vidas, você fica aí filmando os outros", disse a suposta médica, que arrumou a máscara de proteção contra Covid-19 algumas vezes. 

Em resposta ao ataque à reportagem, nesta segunda-feira (19), Geraldo Luís defendeu os jornalistas durante o "Balanço Geral". "Doutora, se a senhora salva vidas mesmo, você sabe que o que salva vidas é máscara e não aglomeração. A senhora estava no meio de uma aglomeração e só colocou a máscara porque a câmera está aí. Agora, ser desonesta e desrespeitosa com colega de trabalho, que deixou sua família de madrugada... certamente é um pai de família... para ficar aguentando arrogância? Se pessoas como vocês estivessem salvando vidas em hospitais ao invés de aglomerando, você saberia o que ele está fazendo aí", iniciou o apresentador.

"Se você não sabe o que ele está fazendo aí, é justamente o que você deveria estar fazendo, trabalhando", encerrou o jornalista. Assista ao vídeo da suposta médica aqui. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!