Jacira parou a faculdade para acompanhar o filho no BBB
Reprodução/Instagram
Jacira parou a faculdade para acompanhar o filho no BBB


O almoço do anjo deste domingo deu o que falar nas redes sociais . Além da reaproximação de Gil e Juliette , havia expectativa com a aparição do pai e da irmã de Fiuk - o cantor Fábio Júnior e a atriz e cantora, Cleo. Contudo, quem roubou a cena foi a mãe de Gil, Dona Jacira, que se tornou praticamente uma participante extra do BBB21 por causa dos vídeos que divulga em suas redes sociais em apoio ao filho.




Causando zero surpresas, a participação da mãe de Gil no vídeo de presente do anjo deixou o doutorando e os colegas emocionados.  "Você foi o primeiro a entrar e eu quero ver você ser o último a sair". Logo "Dona Jacira" estava entre os assuntos mais comentados do Twitter. 




A fala de Dona Jacira deixou Gil muito emocionado, a ponto de restaurar sua confiança no jogo. Na conversa que teve com Fiuk após o almoço, em que os dois decidiram dar o anjo a João , Gil disse que não teme ir para o paredão, sua única preocupação era não ter de enfrentar um amigo. “Se eu sair eu quero sair num paredão com ele (Rodolffo) porque aí eu vou entender muita coisa lá fora. Eu saio de boa. Ainda saio dizendo ELE NÃO”, disse.

Durante o almoço do anjo, Gil contou a Fiuk, Thaís e Juliette que sua mãe enfrentou o bispo de sua igreja para defender o filho do preconceito do religioso.


Não demorou muito para que Dona Jacira começasse a receber declarações dos internautas. 







Dona Jacira já havia saído em defesa do filho em outras ocasiões. Numa delas, ela gravou um vídeo após a briga de Gil com Karol Conká, no qual deu uma "intimada" na cantora curitibana .




Muito à vontade diante das câmeras, a mãe de Gil já esteve no Encontro, de Fátima Bernardes e no Mais Você, de Ana Maria Braga. Praticamente uma celebridade.


É ou não é uma senhorinha vigorosa?





    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!