Ludmilla se apresenta hoje no BBB21
Marcelo de Assis
Ludmilla se apresenta hoje no BBB21


Ludmilla é a atração da festa deste sábado (03) do BBB21. Além de uma apresentação recheada de hits como "Rainha da Favela", "Verdinha" e "É hoje!", a participação da cantora cria expectativas a respeito do seu encontro uma participante do reality. Ela e Pocah já tiveram um desentendimento no passado, no qual acabaram saindo na mão.


Ludmilla já falou sobre o caso em entrevista no programa The Noite, apresentado por Danilo Gentili. Segundo a funkeira, a briga aconteceu por conta de uma disputa envolvendo a gravadora das artistas e terminou com Ludmilla indo pra cima da rival. Por isso é bem provável que o clima da festa fique um pouco estranho esta noite.

Porém, a Ludmilla, que já esteve na final do BBB 16 e no BBB 20, conta que hoje o show promete: “Como quero ver aquela galera feliz, entusiasmada e animada! Podem esperar um show incrível, muito fervo, muita energia positiva e muito quadradinho”.

Os hits de sucesso de Ludmilla estão mais do que confirmados no setlist. “A ansiedade está a mil! Queria muito poder pular na pipoca com eles igual no ano passado. Dessa vez não vai rolar, mas espero que sintam toda a minha energia e alegria em estar ali, devolvendo um pouco do entretenimento que eles nos entregam”, diz a cantora.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!