João Luiz no BBB 21
Reprodução Instagram
João Luiz no BBB 21

Na quinta-feira (25), após a produção do " BBB 21 " enviar alguns comes e bebes, os brothers começaram a interagir mais no reality show . João Luiz, em conversa com Carla Diaz, no quarto líder acabou confidenciando o que acha de Fiuk.

"Eu acho ele um pouco ácido. Eu gosto dele, eu acho ele super legal, mas, às vezes, ele pode brincar com você, porém você não pode brincar com ele. Que nem ontem lá no quarto quando você falou 'eu acho que eu vou ser julgada'", iniciou João Luiz.

Carla concordou com o brother: "Eu tinha acabado de entrar e assumido a responsabilidade da brincadeira", relembrou ela. "Eu entendo ele e tal, mas é muito complicado, porque pode ser, às vezes, uma relação meio travada. Sabe quando você tem medo de falar com a pessoa?", respondeu João.

A planta venceu na vida

Na na quarta-feira (24), João Luiz se consagrou líder do "BBB 21". Divididos em duplas, os brothers tiveram que arremessar um objeto em um alvo com pontuação variada. Quem fizesse mais pontos eliminaria todas as outras duplas. Na rodada final, a dupla vitoriosa duelou entre si, no caso João e Camilla de Lucas.

Ao vencer a dinâmica, o público do "BBB 21" mostrou-se surpreso, visto que João estava chamando pouca atenção no reality show. Alguns internautas até o taxaram de planta, apelido para pessoas que não causam nem polarizam o programa. Confira reações coletadas no Twitter.




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!