A final do “MasterChef - A Revanche” aconteceu na noite de terça-feira (17), mas o resultado não agradou os telespectadores. O assunto ainda é um dos mais comentados do Twitter nesta quarta-feira (18), tudo porque o vencedor foi Vitor Bourguignon e a torcida estava em massa para Estefano Zaquini .

Leia também: Ex-MasterChef perde 80kg sem cirurgia e mostra resultado nas redes sociais

MasterChef - A Revanche
Reprodução/Band
Vitor Bourguignon é o vencedor de "MasterChef - A Revanche"


Leia também: "Masterchef" dominical apresenta ganhos tímidos e relativos na audiência 

O vencedor do “ MasterChef ” levou para casa um prêmio de R$ 250 mil e um curso no Le Cordon Bleu Rio de Janeiro na área gastronômica. O curitibano se deu bem, mas a decisão dos jurados Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin não agradou o público.

Nas redes sociais , tem muitas pessoas reclamando da final. “Vitor ganhou só q o estefano merecia BEMMM mais!”, escreveu uma mulher. Injustiça!!!!!!!!! Estefano cozinhou muito melhor e todos sabem disso. Refletindo sobre uma série de fatores aqui... realmente, um fiasco para o programa. Poderia ter terminado com a valorização de um trabalhador brasileiro, que cozinhou sem erros”, acrescentou um homem.

Leia também: Inspirado em "A Fazenda", Wesley Safadão lança próprio reality no Instagram

“Eu achei as avaliações para o Estefano melhores, mas a edição sempre tem isso, já até aprendi que quem geralmente parece ter avaliação melhor perde”, comentou uma telespectadora do “ MasterChef ”. “E esse final do #MasterChefARevanche??? é muita edição seloco, pelos elogios o Estefano que iria levar... do nada, Vitor campeão”, opinou outra.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!