Tamanho do texto

Caso ocorreu em transmissão ao vivo de uma corrida na cidade de Savannah. Transmissão foi encerrada e jornalista se pronunciou sobre caso em seguida

mulher e homem arrow-options
Grrrldzila / Twitter
Assédio foi transmitido ao vivo

Enquanto participava ao vivo de uma transmissão, a repórter norte-americana Alex Bozarjian foi surpreendida com um tapa de um homem que participava de uma corrida na cidade de Savannah , na Geórgia (EUA).

Nas imagens, é possível ver a passagem da profissional com várias pessoas ao redor. Ela chega a brincar com alguns dos corredores, que passa fantasiado, e se desconcerta ao levar uma tapa de outro corredor. Após alguns segundos de silêncio ela encerra a transmissão.

Leia também: Mulher fica nua durante programa do Datena; confira

Horas após o ocorrido, a repórter utilizou as redes sociais para se pronunciar sobre o caso. "Ao homem que bateu na minha bunda ao vivo na TV hoje de manhã: você violou, objetificou e me constrangeu. Nenhuma mulher deveria passar por isso no trabalho ou em nenhum outro lugar. Melhore", disse.

Colegas de profissão também prestaram apoio à jornalista. Os organizadores da corrida que era transmitida pela emissora de Alex se prontificaram a encontrar o agressor para que ele sofresse as devidas penalidades. Assista ao vídeo do momento da agressão: