Os que acharam que Glenda Kozlowski largaria o mundo do esporte estão muito enganados. A ex- Globo acabaou de assinar um contrato com o SBT nesta quarta-feira (4) para comandar o novo reality esportivo "Uma Vida, Um sonho".

Leia também: "Fui tratado como um doente", diz Leo Dias sobre saída do SBT

Glenda Kozlowski no SBT
Divulgação
Glenda Kozlowski no SBT


"Os anos de experiência que tenho cobrindo os bastidores do futebol irão me ajudar bastante na condução do programa, e conhecendo o mercado, tenho certeza que a exposição dos participantes fará com que muitas portas sejam abertas à eles. Eu acredito no lado democrático do esporte, na chance, na oportunidade, e o espaço que está sendo oferecido para 22 jovens mostrarem seu talento foi o que mais me atraiu nesse formato, será um projeto realmente transformador”, disse Glenda sobre o novo projeto no SBT .

Leia também: Marcão do Povo detona Dudu Camargo: "Precisa aprender muito"

O programa deve estreiar entre maio e junho de 2020 e é uma parceria do SBT com a LCA Entertainments & Sports. A exibição está prevista para acontecer nas manhãs de domingo e contará com a participação de 22 jovens, com idades entre 18 e 20 anos, "que sonham com uma carreira no universo do futebol".

Leia também: SBT alfineta Globo e web acha que emissora foi longe demais; assista

O reality será transmitido ao vivo e contará com o público e os treinadores para definir quem serão os vencedores de cada edição. O grande campeão terá a chance de entrar em um grande clibe europeu que ainda não teve o nome revelado.

Glenda Kozlowski fez parte do quadro de jornalista da Globo por 23 anos e agora assumiu mais nova responsabilidade no SBT .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!