Pétala sofreu ataque à tiros
Reprodução/Instagram - 28/06/2022
Pétala sofreu ataque à tiros


Pétala Barreiros compartilhou, na tarde desta terça-feira (28), que a irmã Yanka e o pai, Altemir Barreiros, sofreram um atentado na porta de casa. Segundo Pétala, dois carros fecharam o veículo da família e os bandidos atiraram três vezes.

Pelos stories, a influenciadora se mostrou desesperada e afirmou que o carro era blindado e isso evitou uma tragédia.  "Tô tremendo, acabaram de dar três tiros, meu pai. Estava para entrar para tomar banho, foi na porta da minha casa, sangue de Jesus tem poder. Estou tremendo, velho", disse. 


"Gente, eu estou muito nervosa, estou sozinha em casa, acabaram de dar três tiros no carro aqui. Se um dia acontecer algo com a gente, é para vocês acharem os culpados, por favor", pediu aos seguidores. 

Depois do susto, a influenciadora, que trava uma briga na Justiça com o empresário Marcos Araújo, mostrou que a família está bem e lamentou a sequência de ataques violentos. 

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!


"Primeiro um assalto a mão armada onde levaram o nosso carro e deixaram o motorista sem sapato, levaram tudo. Agora isso, em um período de seis meses. Não foi uma tentativa de assalto. Os homens estavam em dois carros e fecharam o nosso", lamentou.

Yanka também falou sobre o ocorrido, no Instagram, e se mostrou bastante abalada. "Nunca aconteceu isso comigo. Vi a arma apontada na minha cara. A polícia foi atrás deles", disse ela aos prantos.

A influenciadora disse que como o carro era blindado, fechou o veiculo e fugiu dos ladrões. No entanto, o automóvel acabou levando três tiros na fuga. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!