Nicole Bahls diz se arrepender de posar nua e entrega motivo
Reprodução
Nicole Bahls diz se arrepender de posar nua e entrega motivo

Aos 36 anos, Nicole Bahls avalia os trabalhos já feitos na carreira e revela arrependimentos. A ex-musa do 'Panico' se arrepende de ter posado nua para a Playboy, em 2010. A modelo e apresentadora estrelou a capa de outubro daquele ano na revista masculina.

Ao podcast 'Papagaio falante', de Sérgio Mallandro e Renato Rabelo, Nicole cita o constrangimento familiar como o principal motivo do arrependimento. Na entrevista, a modelo paranaese explica que as fotos incomodaram o pai, que é diretor de uma empresa.

"Foi uma coisa de bobeira que acabei expondo minha família toda - porque eles não escolheram ter a vida exposta da forma como foi. Fiquei quase dois meses sem visitar a casa da minha irmã, porque fiquei [pensando]: 'como vou encontrar o marido da minha irmã?' É estranho, é constrangedor", desabafou.

Na conversa com os apresentadores, Nicole revela se faria o ensaio nú se pudesse voltar atrás.

"Pela minha família eu me arrependo. Talvez por mim não. Se eu fosse Nicole, sem expor a minha família, estaria tudo bem. Porque eu já tinha gravado coisas no 'Pânico', tirado fotos de biquíni... Seria hipócrita dizer que me ofendi. Mas, pela exposição do meu pai, que é executivo, da minha irmã, pela ideologia da minha família, eu me arrependo sim. Se eu pudesse voltar atrás, não teria feito", apontou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!