Simone e Simaria passam por situação conturbada
Foto: YouTube - 10/05/2022
Simone e Simaria passam por situação conturbada

A cantora Simone Mendes, que forma uma dupla sertaneja de sucesso com a irmã Simaria, usou as redes sociais, nesta quarta-feira (15), para reproduzir a letra da música gospel "Deus de promessas", de Davi Sacer, com quem gravou essa faixa recentemente.

"E os teus ouvidos estão sensíveis para ouvir meu clamor. Posso até chorar", escreveu a artista, por meio dos Stories do Instagram. A publicação acontece após a repercussão de falas de Simaria sobre a irmã.

Simaria afirmou que se sente constantemente recriminada por Simone. Os figurinos cavados e decotados usados por ela são motivos de discussões recorrentes entre ela e a irmã, evangélica: "Já existiu essa conversa do decote. Ela é da igreja, e eu gosto de decote. Deveria ter o 'eu te respeito, você me respeita'", disse, em entrevista a Leo Dias, do Metrópoles. 

"Uma de nós (eu) é muito empreendedora. A outra é meio 'tá tudo bem'", contou Simaria, dizendo que ela só se lançou em carreira solo com a irmã porque insistiu para isso. "Simone não queria lançar carreira solo, na época, por medo. E se eu tivesse pegado essa pilha? Onde nós estaríamos hoje?", a cantora se questionou.

Na mesma entrevista, Simaria fez um desabafo e disse que é sempre tolhida pela irmã. "Tudo o que eu vou fazer sou recriminada pela Simone. Tem noção do que é passar 20 e tantos anos da sua vida sendo mandada calar a boca e não ser você mesma? Acha que não sou comparada com a Simone o tempo inteiro? 'A Simone é incrível, a Simaria é uma desgraça'. Passei a vida inteira ouvindo isso. Só quem fala bem de mim é quem me conhece pessoalmente".

Confusão em show

No último fim de semana, um desentendimento entre Simone e Simaria, num show em Caruaru, chamou atenção dos fãs. Após Simone passar quase uma hora cantando sozinha, Simaria subiu ao palco nos minutos finais da apresentação enquanto a irmã se despedia do público.

No começo do show, Simone contou aos fãs que a irmã havia passado mal e, por isso, não conseguiu pegar o avião para Caruaru e, assim, ela se apresentaria sozinha.

Mas Simaria se sentiu melhor e decidiu pegar a estrada, chegando para os minutos finais, enquanto Simone já se despedia do público. Simaria decidiu então cantar algumas músicas, prorrogando a apresentação, a contragosto de Simone e da equipe de ambas, já que havia um horário a ser cumprido.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!