Cristiana falou da relação com Fábio Assunção
Reprodução/Papagaio Falante 06.06.2022
Cristiana falou da relação com Fábio Assunção

Cristiana Oliveira relembrou o casamento com o ator Fábio Assunção, em 1990, durante uma entrevista ao podcast 'Papagaio Falante', apresentado por Sérgio Mallandro e Renato Rabelo, no Youtube. O relacionamento dois dois durou três anos. No bate-papo, a atriz fez vários elogios ao ator.

"Fui a primeira mulher dele... Ele tinha 19 anos. (...) Ficamos três anos juntos. Fabio era outro dessa praia da inteligência, da cultura, do questionamento. Sempre foi um cara muito questionador. Ele também veio do teatro de São Paulo. Ele é um super ator, um cara muito entregue. Eu o admiro muito", explicou ela.

A atriz admitiu que não mantém mais contato com o ex, no entanto, ela fez vários elogios a ele. "A gente já perdeu o contato há muito tempo, mas sou uma grande admiradora da trajetória do Fabio. Ele foi um guerreiro. Com tudo o que ele passou na vida, ele está bem, acabou de ter uma filha. É um grande ator. A gente tem que aplaudir. Nunca namorei ator, só ele", disse.

Ao ser questionada sobre beijo técnico, a artista contou uma situação que viveu com o ator Vitor Fasano. "Eu só beijo técnico! A única pessoa que me beijou quase à força, maneira de dizer, foi o Vitor Fasano. Meteu a língua. Era o jeito dele de tentar fazer a cena ficar verdadeira. Mas eu na época era casada com Fabio Assunção, que entendia. Ele é gente fina demais", destacou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!